Melhorando o Serviço: O Hempa em nova Casa!

Quando o blog nasceu, em 01/03/2009, tínhamos esse layout aí de cima. Haha

Caros leitores, fieis, antes de mais nada, perdão pela ausência, desculpa o sumiço e já vai apertando uma tora – pois estamos voltando com tudo! A massa desse Hempadão segue crescendo para todos os lados, com fermento de criatividade e sob o forno da proibição. Graças a Jah e ao bom relacionamento que criamos juntos, estamos conseguindo extrapolar o virtual e ganhar o mundo real.

Dez anos não são dez dias. E mesmo que fosse, ainda assim seriam os dez dias mais loucos de nossas vidas. Criar um blog do zero e, “do nada”, ter reconhecimento de maconheiros de norte a sul do país – e além. Só que quem vive de passado é museu. E até que um museu da militância canábica não é má ideia. Tem é item guardado aqui, prontos para narrarem e ilustrarem a nossa recente caminhada de uma década em prol da legalização. Mas o assunto aqui é outro. Vamos falar da mudança no nosso site!

O blog anda meio divagar, de fato. Isso porque estamos planejando mudar o layout e melhorar a acessibilidade do portal. A equipe do Hempadão ganhou um reforço internacional na área de SEO e a partir de maio contaremos com uma nova gestão comercial e equipe na redação do blog mais enfumaçado do Brasil.

(Depois, meu camarada Ivo Neuman, do Treta, nos presenteou com essa aí, com logo bem mais chique””)

Vamos guinar para onde o Hempa merece estar. Mais que isso, a ideia é produzir uma ferramenta de auxílio legítimo e fumegante à causa da legalização da maconha em nosso país. Para isso, precisamos nos adaptar a novas formas de veicular informação, novos conceitos de engrenagem orgânica dentro dos algoritmos e mecanismos de busca, aprender a comunicar com as novas mídias sociais.

O desafio é grande. Mas trabalhar de formar underground nunca foi sinônimo de moleza. Gostaria, portanto, de agradecer, desde já, aos leitores mais fieis – aqueles que digitam a url hempadao.com para ler e se entreter sobre o universo da ganja. Vocês são o verdadeiro motor de nossa existência. Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade.

Peço, por fim, um pouco de paciência, a todos os leitores e parceiros comerciais. Estamos dando os tapas finais e preparem-se, pois vem aí um novo Hempa.emHemp