Me Libera, Nega – Mc Beijinho

HempSong, Música

hempadao 24 fevereiro, 2017

Hoje no HempSong vamos apresentar uma história, mais do que só um som. Em clima de carnaval, que tal um chiclete daqueles que quando você ouve muitas vezes fica até dificil de esquecer? Primeiro dê play no vídeo da prisão de Ítalo, que na parte de trás do carro de polícia deu um verdadeiro show de humildade e talento. Se liga:

 

Aí ele confessou que “bebe água quando chove”, que tava no porte do “baseadinho”, mas mais do que isso… pediu “uma atenção pra musiquinha bonitinha dele”. E deram! Aí um mês depois do episódio acima, nasceu a música que certamente vai embalar rodinhas de violão e multidões de doidões no carnaval 2017. Segura:



3 respostas para “Me Libera, Nega – Mc Beijinho”

  1. Avatar Mina Iverslie disse:

    Pleased to fulfill you! My name is Loreta. Texas is where her household is. Interviewing is in which my primary revenue will occur from but the advertising never at any time comes. The favorite hobby for my children and me is kayaking and now I’m making an attempt to gain funds with it.

  2. Avatar Murilo Teixeira disse:

    A versão da viatura tava melhor KKK

  3. Avatar Josué S Mendes disse:

    Na moral véio, esse Ítalo é um PILANTRA o cara vai roubar celular de estudante com faca e ainda faz o maior deboche cantando essa “música” de merda com voz de taquara rachada ! São esses tipos que queimam os Maconheiros de verdade, se não fosse essa mina gata pra salvar esse “clipe” seria ainda pior, é lamentável !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]