Maconha para acabar com a crise

WeedNews

hempadao 15 abril, 2018

As notícias que chegam dos Estados Unidos revelam como o norte-americano está curtindo o barato da legalização em todos os aspectos. Tem erva boa para quem quer ficar doidão, para quem busca alívio de alguma enfermidade e para quem quer encher o bolso de dinheiro.

A pequena cidade de Cotton Plant, no Arkansas, que no passado colheu muitos dólares com o cultivo de algodão, agora busca na cannabis uma chance de impulsionar a decadente economia local. Em 2016, os eleitores do Arkansas aprovaram a legalização da planta para uso medicinal, dando ao Estado uma oportunidade tanto para desenvolver uma nova atividade econômica.

A crise econômica foi cruel com Cotton Plant, levando ao fechamento de empresas e até de escolas. Agora, o prefeito Willard C. Ryland aposta na transformação da cidade em um polo produtor de maconha.

O programa de licenciamento do Estado incentiva os plantadores de maconha legal a se estabelecerem onde os novos empregos são mais necessários, em comunidades perenemente pobres. Neste contexto, Cotton Plant e a maconha formam um casal perfeito .



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]