Lutador do UFC usa vaporizador com Maconha Medicinal em coletiva de imprensa!

Geral tá ligado que o MMA tá cheio de lutador que curte um bom baseado, e que alguns já rodaram no exame antidoping. Quem explanou desta vez foi Nate Diaz, que apareceu na entrevista coletiva do UFC 202 utilizando um vaporizador portátil e sem vergonha de dizer que estava fumando maconha. Nate estava rosto bastante machucado em função dos golpes recebidos na derrota para Conor McGregor.

Questionado sobre o que estava fumando, o lutador esclareceu que era um óleo concentrado de canabidiol (CBD). Nate também declarou ser portador de uma licença para uso de cannabis medicinal. 

Em Nevada, estado americano onde fica Las Vegas, pacientes com licença para uso de maconha medicinal podem comprar a erva legalmente. Entretanto, segundo o site da USADA, agência que regula o controle antidoping do UFC, o atleta que utilizar produtos à base de maconha está assumindo riscos de testar positivo no exame, mesmo que o produto não contenha em sua descrição a presença de THC. 

Nate Diaz foi submetido a testes antidoping após sair da luta no UFC 202. Feito o teste, ele não perdeu tempo para soltar boas e relaxantes baforadas enquanto respondia perguntas dos jornalistas.