Liberdade pra quê?

por Nessa Bruxinha .:.

Tempos confusos, difusos, incoerentes, retrógrados e inconsequentes.

Essa é a visão que tenho do tempo atual diante a conjuntura política a qual estamos vivendo. O réu é inocente, porém incriminado. Os culpados estão julgando e sendo absolvidos e promovidos ao mesmo tempo. 

O crime não compensa; é o que sempre ouvir e é o que sempre irei repetir, pois continuo acreditando na afirmativa. Mas.. será que é assim mesmo? Qual crime não compensa? 

Discutimos aqui, incansavelmente que a Política de Drogas do Brasil é um fiasco. E pasmem, tende a piorar. O atual governo conta com as piores espécimes de políticos que já vimos.São os que estão contra você, mas te dá tapinha nas costas, abraça, come pastel na feira, e pega seu filho no colo, mas quando chegam em casa, capaz de tomar banho com álcool, para desinfetar e eliminar as impurezas.
Nunca fui petista, nem peemedebista. Mas não sou cega. Foi golpe. apesar do assunto já ter sido bastante comentado aqui no blog, sinto que nunca será demais falar. Fomos golpeados na cara dura, e o pior, não há o que se fazer. Eles mandam.

Estou de luto. Não sei o que fazer com a liberdade de escolha que tenho; não sei o que fazer com minha liberdade de expressão; não sei o que farei com a vontade de fumar e defender a planta pois ela está prestes a cessar involuntariamente.

Sou mulher, usuária e não rica. Será que estou em risco com esse novo governo? Das 11 senadoras, 6 votaram contra. Por obvio, não foi o bastante. Perdemos 7 ministras, e ficamos com… nenhuma. No governo Temer, todos ministros homens. Como me sentir representada?

Estamos numa liberdade vigiada. Aquela que você pensa que está no comando, mas é só dar um passo fora da linha, para ser repreendido e colocado de volta no seu lugar.