Justin Bieber e Yudi maconheiros: e agora?!

Sério, eu nunca ouvi uma música dele além do refrão meloso “Baby, Baby, Baby, ôô”… mas parece que o cara é mesmo maconheiro. Já apareceu dando essa planta várias e várias vezes e essa semana o baseado cantou foi em cima do palco mesmo, sem nenhum pudor.

Quer dizer… a tão marginal erva caiu mesmo no gosto popular até dos artistas mais pops do mainstream.

 

O cigarro passa de um pro outro, o trago é de elefante… mas será que é um baseado mesmo?! Hahaha Agora tanto faz, a mídia internacional já periou de longe e disse aos quatro cantos que o ídolo teen é maconheiro, ou pelo menos deixou mais uma pista no ar.

Milhares, talvez milhões, de jovenzinhas estão conhecendo a maconha nem por causa dele, mas por causa do estardalhaço que a mídia faz quando um famozinho fuma um beck. Que coisa…

Enquanto isso no Brasil:

Sério também, eu não sei o que esse cara anda fazendo da vida depois que parou de gritar “Playstation” no SBT. Mas enfim, é mais um ícone teen que assume publicamente seu gosto pela verdinha.

Ok, ninguém fuma meia.

E pois é, ninguém está dizendo que ele fuma.  Mas pra usar a estampa da planta é pelo menos mais um dos admiradores desse vergetal tão versátil. Não precisa fumar para perceber que existe uma cultura milenar proibida, precisa?

Na Web os fãns perderam as esperanças com o rapaz: “Essa meia pegou mal. Muita criança gosta de você, não repita isso”, escreveu um dos seguidores do ex-apresentador. “Destruiu minha infância com essas meias de mau exemplo”, falou um outro. “Maconha não, você é um jovem de valor, não quero parar de curtir suas publicações! Obrigada”, desabafou mais uma.

E a meia rendeu direito de resposta, a reportagem do Ego foi falar com o menino sobre a repercussão do caso, ele disse: “Nem pensei que fosse acontecer isso, uma estampa não julga quem a pessoa é. As pessoas deveriam ter mais o que fazer do que ficar comentando uma estampa de uma meia. Eu postei foto usando estampa de maconha, mas hoje estou aqui em um evento ajudando crianças, veja só!”