Jovem é preso ao tentar fumar maconha com Donald Trump

Hemportagem

hempadao 3 maio, 2018

Devemos respeitar a loucura alheia, mas querer fumar maconha com Donald Trump é, no mínimo, uma onda muito insana. Na semana passada, a polícia do condado de Palm Beach, no sul da Flórida, deteve um jovem de Ohio que pretendia fumar um baseado com o presidente dos Estados Unidos.

Tyler Marrone, de 27 anos, foi detido ainda no aeroporto de Palm Beach em 20 de abril, data em que se comemora o Dia da Maconha. Ele admitiu que pretendia ter uma reunião privada com Trump e “fumar um baseado com ele” na residência de inverno da presidência em Mar-a-Lago (Flórida).

Marrone afirmou que encontrou um cartão de crédito e pensou que se travava de “um presente de Deus”, o que o motivou a comprar uma passagem de avião em busca do encontro com Trump.

O jovem foi detido por posse de drogas, após encontrarem na sua mochila metanfetaminas, que ele descreveu como remédio com prescrição médica. De acordo com o jornal “Local 10”, a mãe de Marrone admitiu que ele sofre de depressão e paranoia, deixou de tomar seus medicamentos e tentou suicidar-se em duas ocasiões.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]