Jogar drogas pela descarga pode ‘viciar’ jacarés, alerta polícia dos EUA

Humor

hempadao 18 julho, 2019

Polícia dos EUA emite comunicado informando sobre perigo de drogas serem despejadas pelo vaso sanitário

Em Loretto, no Tennessee (EUA), a polícia está pedindo para as pessoas pararem de jogar drogas pela descarga. A preocupação se dá porquê os entorpecentes podem alterar o comportamento dos jacarés, criando animais “loucos” de metanfetamina.
Fonte: Diário de Pernambuco
Através do Facebook, o departamento de polícia relatou ter encontrado suspeitos descartando drogas e alguns objetos no vaso sanitário. Na ocasião, os policiais conseguiram impedir que a substância fosse despejada, mas usaram o acontecido como exemplo para alertar a comunidade sobre o perigo que as drogas podem causar ao meio ambiente.
Como divulgado pela polícia, a maneira correta de se livrar de drogas (incluindo medicamentos) é procurando uma delegacia. Também é possível entrar em contato com os agentes pelo telefone.
Entretanto, segundo o biólogo Kent Vliet, especialista em jacarés da Universidade da Flórida, esses animais não reagem ao uso de drogas da mesma maneira que os humanos.
“Não sei se é preciso uma grande ou pequena quantidade de drogas para que um jacaré aja de certa maneira. Acho que essa é uma noção ridícula. Se você joga a metanfetamina pelo vaso sanitário, a droga vai ser diluída”, disse em entrevista ao site NBC News.


Uma resposta para “Jogar drogas pela descarga pode ‘viciar’ jacarés, alerta polícia dos EUA”

  1. Avatar Felipe N. Stoco disse:

    Parem de dar flagrante na galera. Com certeza ninguém vai mais dispensar nenhum ilícito pela descarga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]