Henrique Meirelles defende legalização da Maconha!

Hemportagem

hempadao 13 junho, 2018

Henrique Meirelles, pré-candidato à presidência da república pelo MDB (o velho PMDB), é uma péssima escolha para qualquer eleitor. Representa o que existe de pior para o povo com uma linha política favorável a reformas da previdência e trabalhista, mas quando questionado sobre a legalização da maconha, o candidato do Vampirão deu uma bola dentro.

Em sabatina para a revista Istoé, Meirelles seguiu a linha liberal ao defender a legalização por se tratar de “uma questão de direito individual”.

Na resposta ele defendeu que “não é para agora fazer publicidade na televisão, levando a um exagero, isso não. Tem que ter muito restrito, mas eu acho que não podemos criminalizar o consumidor, principalmente por que as pesquisas mostram que não causa danos permanentes,” explicou.

Na última pesquisa eleitoral Henrique Meirelles contou com apenas 1% das intenções de voto para as eleições de outubro. Nada surpreendente, já que o Vampiro Michel Temer, que tinha Meirelles como Ministro da Fazenda, tem um governo aprovado por apenas 3% da população brasileira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]