Home Cultura Famosos Fundador da banda KISS vai abrir seu dispensário de maconha legal

Fundador da banda KISS vai abrir seu dispensário de maconha legal

Kisspensary contará com variedade especial, produtos personalizados e loja física em Los Angeles. Fundador da banda Kiss era contra o uso da erva, mas mudou de ideia!

O baixista, vocalista e fundador da banda Kiss, Gene Simmons, é conhecido por ser um legítimo anti-drogas e chegou a se pronunciar contra a maconha há tempos atrás. No entanto, sua opinião sobre a ganja mudou… e como!

“Eu era uma daquelas pessoas que achava que maconha é a mesma coisa que a heroína”, disse o músico à revista High Times. “Somos informados por pesquisadores diariamente. Não existe apenas um valor medicinal na cannabis, mas também resultados miraculosos advindos de produtos a base disso”, argumentou Simmons.

Ele confessa que invadiu a cena da indústria da maconha, inicialmente por razões meramente financeiras, no começo. Mas depois o seu envolvimento com a causa fez com que percebesse que a cannabis pode ajudar muitas pessoas, de uma gama muito diversa de doenças. “Eu até mesmo vi meninas e meninos muito jovens que sofrem de epilepsia receberem prescrição de produtos à base de cannabis e experimentando recuperações incríveis”, disse ele, defendendo que esse tipo de coisa foi o que lhe convenceu que havia muito mais na erva do que somente “ganhar dinheiro com doidões”.

Com tudo isso, quem diria, Simmons acabou se tornando um defensor da legalização da maconha e um ativista pela educação em torno do tema. “Eu mesmo fui arrogante sobre isso. Eu sou um cara hétero que nunca fumou e nunca esteve bêbado – embora eu ache que é bom para as pessoas fazerem isso. Então, para mim, a cannabis foi inicialmente uma jogada financeira. Mas agora estou realmente orgulhoso de estar associado a algo que descobri ter um grande potencial médico ”, disse ele, durante uma entrevista recente com a Entrepreneur Media.

“As pessoas podem fumar cigarros e os governos estão constantemente diminuindo a idade em que as pessoas podem fumar; eles permitirão que você jogue roleta russa com sua maldita saúde e possivelmente morra miseravelmente, horrivelmente, dolorosamente, mas eles não deixaram as pessoas usarem cannabis”, vociferou Gene.

Kisspensary – O Dispensário do Kiss

Em 2018, Gene se tornou membro oficial de umas das maiores empresas do comércio varejistas de maconha do Canadá, a Invictus MD. Após mudar de opinião sobre a erva e ter uma experiência íntima com o mercado, chegou a hora dele empreender no ramo da maconha. E a marca KISS, lendária no mundo do Rock, vai ganhar seu dispensário personalizado!

Ao que tudo indica, o lugar vai contar com um variedade exclusiva chamada Kiss Kush. Sincero e bem humorado, Gene confessa que não vê a hora de ver o estabelecimento funcionando: “Eu vejo o quanto de dinheiro há para ser feito. Vai ser emocionante”, disse.

A inauguração do Kisspensary está prevista para dia 4 de julho e a loja é localizada em Los Angeles. Simmons promete uma experiência única para cada cliente: “A cada compra as pessoas receberão uma cópia do Carnival of Souls (álbum da banda) e uma caneca de café, que temos toneladas do nosso KISS Coffeehouse fracassado em Myrtle Beach”, debochou o astro, se referindo a outro empreendimento, no caso, sem sucesso.

Nas prateleiras os compradores poderão achar bongs com a cabeça de cada um dos membros da banda, sedas, dichavadores e até canetas vaporizadoras do KISS.

E aí, se tivesse oportunidade, você visitaria o local e fumaria da Kiss Kush de Gene Simmons? Eu colaria lá. Fato!

Ah… pra quem não conhece, aí vai um pouco do que esse doidão aprontava no palco. Parece puro não… será? Se liga:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos Posts

Menina de 13 anos cria empresa que vende óleo de maconha para crianças doentes

A inspiração para o negócio veio de uma experiência pessoal: Rylie Maedle tem câncer nos ossos e começou a usar a cannabis para fins...

O que o mundo corporativo pensa sobre a maconha medicinal no Brasil?

O que um evento na Vila Olímpia, com jazz e executivos de trajes sociais, significa para o futuro desse debate O evento aconteceu semana passada...

Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha em sua estreia no cinema

A atriz da Globo sentiu-se à vontade com sua estreia como protagonista no cinema, que teve direito a cenas polêmicas e objetificação de seu...

Anvisa conclui consulta pública sobre plantio de maconha medicinal com 554 contribuições

A agência esclarece que não precisa do aval do governo ou Congresso para regulamentar o cultivo de 'Cannabis sativa' para fins medicinais e científicos....

Campanha pró-cannabis medicinal gera atrito entre empresas e ativistas

Lançada na semana passada por importadores, iniciativa em defesa do CBD prejudica o debate regulatório, dizem defensores da legalização Às vésperas do encerramento das duas...