Filho de Delegado e Maconheiro!

Caos in Casa

hempadao 29 outubro, 2013

Então galera do Hempadão, moro em Santa Catarina e meu pai é delegado da policia civil. Filho de delegado e maconheiro? Sim!

Minha história canábica começa em outubro do ano passado. Tenho 19 anos e fumo maconha há 10 meses. Meus pais sempre foram muito liberais comigo, sempre sai para festas e eles nunca encheram meu saco. Apesar de eu chegar bêbado em casa e cheirando a cigarro, eles nunca disseram nada. Mas com 18 anos eu comecei a perceber que essa vida boêmia estava me fazendo mal, e realmente estava! Estou cursando faculdade de direito, sou atleta e nunca dei problemas pro meus pais. Mas infelizmente ou felizmente, a bebida e o tabaco começaram a interferir em tudo, meu rendimento no esporte caiu, minhas notas afundaram e engordei 10 kg.

Então resolvi que não era isso que eu queria para mim, abandonei o álcool e o cigarro, e nesse tempo conheci a cannabis sativa, que surgiu como um santo remédio. Desde de então eu fumo um antes do almoço e um antes de dormir. Sono sempre foi um problema para mim, mas deixou de ser depois que conheci a cannabis.

Eu treino durante o dia e a noite vou para faculdade, mas meu dia é tão agitado que quase sempre eu vou tentar dormir e o sono não vem. Por isso digo q sou um usuário da maconha medicinal, pois é um como um tratamento para mim.

Mas esses dias estava saindo do treino da parte da manhã e acendi aquele para relaxar. Foi quando começou o meu problema. A academia é relativamente perto da minha casa, então vou e volto caminhado. Nessa volta fui abordado por uma viatura da PM e não tinha o que fazer, pois estava com o cigarro aceso na mão.

Eu joguei o beck no chão e fiquei com o pé em cima dele, mas não tinha como não perceber o cheiro. Eles me abordaram e um dos policiais que estava na viatura me reconheceu, pois ela já tinha ido em um churrasco que meu pai fez em casa, imaginem a situação.

O Tira acabou me liberando mas ligou para meu pai e contou o que aconteceu. O coroa contou para minha mãe, que quase teve infarto. Então abri o jogo e expliquei o motivo pelo qual eu uso. Apesar de não gostar, minha mãe e meu pai aceitaram, e como eles mesmo dizem: “melhor fumar em casa do que na rua”.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



2 respostas para “Filho de Delegado e Maconheiro!”

  1. Avatar Wyatt Jurisch disse:

    May I simply just say what a comfort to find someone who actually understands what they are talking about on the web. You certainly know how to bring an issue to light and make it important. More and more people have to look at this and understand this side of your story. I was surprised that you’re not more popular since you surely possess the gift.

  2. Having read this I believed it was very informative. I appreciate you spending some time and effort to put this information together. I once again find myself personally spending way too much time both reading and leaving comments. But so what, it was still worth it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]