Estudante, Trabalhador e Maconheiro!

Caos in Casa

hempadao 28 maio, 2013

Essa é a história de leitor que mora em cidade pequena do interior e começou a fumar aos 16 anos. Não era fácil encontrar ganja nesse lugar e ele chegou a fazer corres em uma quantidade maior, que era repassada para amigos.

Tempos depois, em outra cidade e estudando em um colégio interno, ele foi expulso quando foi pego fumando na rua e por portar um fino no bolso.

Outro dia, quando estava bolando um no quarto, ele percebeu que mãe estava observando tudo pela fresta da porta e convidou a coroa para conversar. "Expliquei que a maconha não atrapalhava minha rotina e meu rendimento no trabalho e na faculdade. Hoje ele até posta coisas sobre maconha no Facebook e me marca, mas nunca mais tocou no assunto."

"Já tive um pé em casa (mas era macho), que deixei desenvolver para que pudéssemos acompanhar o desenvolvimento da planta (ela é bióloga). Mas como não era minha casa optei por não plantar mais e evitar que aconteça algum problema com a lei".

Ele conta que evita chegar chapado em casa, mas continua batendo ponto na roda de fumo dos amigos. "Tem um ex-presidiário, um administrador de uma multinacional, um agente penitenciário, um vendedor e eu sou professor".

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



2 respostas para “Estudante, Trabalhador e Maconheiro!”

  1. Avatar Stanley Mosty disse:

    They contact the writer Shonda though she doesn’t seriously like being named like that. The favored passion for my young little ones and me is kayaking and now I’m striving to earn cash with it. She is presently a credit rating authoriser but shortly her partner and her will commence their individual enterprise. Indiana is her start area but her spouse desires them to go.

  2. This is a topic that is close to my heart… Take care! Where are your contact details though?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]