A Austrália entrou no mapa-múndi da maconha medicinal. Ainda não é uma decisão que contempla todo país, já que se trata de um projeto aprovado pelo parlamento estadual de Victoria.
De acordo com ministra da Saúde do estado, Jill Hennessy, as crianças com epilepsia severa serão as primeiras beneficiadas com acesso legal ao tratamento com maconha, que deve começar em 2017.
“Começaremos com as crianças com epilepsia severa, cujas vidas tiveram uma melhora significativa com o tratamento à base de cannabis, porque frequentemente não chegam à idade adulta”, afirmou Hennessy.
De acordo com o governo local, o acesso aos remédios será feito de maneira gradual e também estará disponível para pacientes com outras doenças que podem ser beneficiadas com o uso terapêutico da maconha, como o câncer e o HIV.
A maconha fornecida aos pacientes será cultivada dentro do estado, que promete iniciar o primeiro cultivo nos próximos meses. Também será criado um escritório de cannabis medicinal para supervisionar a produção dos remédios, educar médicos e pacientes sobre suas funções e os requisitos para receber os tratamentos.
Hey, I think your site might be having browser compatibility
issues. When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening
in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you
a quick heads up! Other then that, superb blog!
I know this web site gives quality dependent articles and additional material, is there any other web site which gives these information in quality?
cheap flights 3aN8IMa
There’s definately a great deal to know about this topic… I like all of the points you have made.
Wow, this post is fastidious, my younger sister is analyzing these things,
thus I am going to let know her.
whoah this blog is great i love reading your articles.
Keep up the good work! You understand, many
individuals are looking around for this information, you can help
them greatly.
It’s difficult to find experienced people about this topic, but you sound like you know what you’re talking about!
Thanks