Emicida estreia turnê “DVD 10 Anos de Triunfo” no palco do Circo Voador

OnWave

hempadao 2 novembro, 2018

Hoje, no palco do Circo Voador, vai aterrissar um talento de outro planeta. Quer a prova? Em passagem pela cidade o rapper caneta mais pesada da geração aproveita também para lançar seu livro Amoras, na Livraria Travessa de Botafogo. A obra foi composta em parceria com o ilustrador Aldo Fabrini e é a primeira investida do Emicida no ramo da literatura infantil. O livro fala sobre “a importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulharmos de quem somos – desde criança e para sempre”, sensacional, não?

Só que mais tarde tem Rap pesado. Garantido. Como eu sei? O show marca a estreia da turne de comemoração aos 10 anos de Triunfo, ou seja, vai estar no set list só as pedradas mais meteóricas do paulista que, mesmo sem fumar maconha, faz um som que chapa, amigo… ô se chapa!

Politizado, bem rimado, bom de flow e lotado de empoderamento das minorias, Emicida não está no topo do hip hop nacional a toa. Para hoje Emicida sobe no palco com um time pesado composto por Calos Café e Silvanny Rodriguez Sivuca na percussão, Michelle nas cordas, Fernando Bastos operando sax e flauta, Ed Trombone auto explicativo, Gustavo Souza no trompete e o clássico DJ Nyack arrepiando o som mecânico.

A abertura da festa fica por conta de Drik Barbosa, que se apresenta pela primeira vez no Circo o ep Espelho. Quem tiver de bobeira pelo Rio não deveria perder essa. E os que forem amantes do rap de verdade, devem sair agora de qualquer lugar do mundo pra assistir esse show no Circo. Se estiver longe pede uma carona na nave do Laboratório Fantasma. Essa galera tá voando alto!

 

SERVIÇO:
EMICIDA – Turnê do DVD ‘10 Anos de Triunfo’
Abertura: Drik Barbosa
Data: Sexta, dia 02 de novembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: Sujeito a alteração – Esgotados
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]