Na semana passada a equipe do Hempadão e Jornal da Maconha embarcaram para Montevideo com a missão de ver se tem ou não tem maconha nas farmácias, conhecer a cultura canábica no Uruguai do mais alto nível ao mais underground, saber mais sobre cultivos pessoais e conhecer growshops, headshops e clubes canábicos! E fizemos… hoje o RedEyes vai poupar a caixa de mensagens dos leitores e bolar uma rápida galeria de imagens para você vislumbrar como foi um pedacinho da viagem. Que viagem…
Saímos do aeroporto do RJ armados para a guerra. E chegamos lá, saindo do aeroporto do Uruguai, no porte do carro oficial do Hempa – com imã do JM nas portas e o Hempa abrindo alas. O bichinho rodou por las calles sem parar:
O primeiro salve a gente nunca esquece! 420HeadShop, os brabos… depois partimos para alimentar a mente e a pança. Aí depois da livraria partimos pro mercado bolar um hamburger de panceta que você vai ter a receita em breve…
E no segundo dia partimos pra ação – ainda mais. Conhecemos o mestre Pablo, da Tierra Viva, figura sensacional! Que vocês certamente vão conhecer em breve. Que loja!
Ouvimos a opinião da população local e deixamos nossos rastros, claro:
Pausa pra comida… afinal de contas, nem só de fumaça vai viver el hombre no Uruguai!
E partimos pro museu da maconha, chegamos foi com o pé na porta. Essa equipe é foda, honra ser piloto desse bonde:
E tem mais gravina…
Galera gravou até de baixo dágua:
Todo esse contéudo vai virar uma edição especialíssima no Jornal da Maconha, e também vai embalar a revista de Agosto do Hempa. Assina lá se você quer receber essa parada em casa.
Vocês não filmaram não?
Salve Salve Galera Ponta Firme do Hempadão, que matéria legal, me deu agua no cérebro…rsrs….
Parabéns pelo ativismo cannabico..
saudações
Mr Beck
Essa edição do JM, vai ser pesada demais !
falaaaaaaaaaaaa galera do hempadaõ,que diabos faz uma bandeira de minha terra,Minas Gerais com uma bela folhona no meio do triangulo?? muito massa,adorei.se nao for a bandeira de minas e bem parecida,acho que nao e pois nao vi escrito LIBERTAS QUAE SERA TAMEN.VALEU