Home Blog TopGanja Dez Presentes para seu Amor Maconheiro Marolar!

Dez Presentes para seu Amor Maconheiro Marolar!

Hoje é dia dos namorados e a lista especial da semana são dez presentes que qualquer namorado ou namorada canábica iriam simplesmente amar, ou melhor, marolar. É bem verdade que todos eles são coisas mais facilmente acháveis na gringa, mas… fazer o quê?! Sem dúvida ela, ou ele, merece… e seria puro desfrute para o casal! Vamos lá?!

1. Comendo e Chapando – Quem não gosta?!

Lá fora a bibliografia é vasta para livros de receitas com maconha. Aqui no Brasil existem bons blogs que conteúdo diverso sobre receitas com ganja. O Hempadão ainda está preparando um vlog de culinária que tem tudo para ficar pe-sa-do! Se não rolar a grana do ebay pra comprar o livro e dar de presente, então pelo menos apresenta o Hempa que a gente garante as laricas de informação e entretenimento canábico.

Esse presente é pra ser degustado durante todo o ano. Um livro de receitas canábicas precisa também ser acompanhado de um bom auto-cultivo, afinal, até é possível cozinhar com o prensado, mas não é o ideal. Se você pode propiciar não só o livro como também o conteúdo para as receitas, então, bem… você é mesmo um namorado(a) perfeito(a)! Hehehehe.

 

2. RollaBoard – Plataforma da Fumaça

O nome pode soar estranho e passível de trocadilhos. Mas porque não usar o Rolla no dia dos namorados?! Ops.

O lance é que se você está procurando por um rolling board que seja funcional e tenha um estilão clássico, o Rollaboard é o caminho. É 100% em bambu, muito bem feito. Ótimo para a mesa do café ou para mostrar aos convidados, sem explanação. Pra quem não tem a prática, dá uma boa moral. E para os experts, é um local onde guarda tudo ali, seda, bowl, grinder. Um excelente presente!

3. Uma bolsa feita de cânhamo?!

di

As mulheres maconheiras sem dúvidas iam amar ganhar de presente uma bolsa feita de maconha. Não é pra fumar, mas dá pra mostrar a todo mundo do trabalho/faculdade o que é capaz de fazer a fibra do cânhamo, da hemp, resistente como nenhuma outra na natureza. Um belo simbolismo para o dia dos namorados: um bem durável e singular, especial.

É verdade que a bolsa feminizou o presente. Mas a variante masculina poderia ser uma mochila de cânhamo, ou qualquer item da linha completa camisa, calça, blusa, carteira, enfim… tem de tudo!

4. Kit Creme Cannabis

Lá fora a indústria dos cosméticos já foi longe! Um kit de cremes canábicos com certeza faria muito sucesso pra qualquer apreciador da erva. Esse dispensa descrição…

5. Morangos com Chocolate Canábico

Criolo lançou: “morango só é bom com a preta de lado”, ih… sabe de nada. Se bem que ele já é doido demais. Imagina se lança-lhe um morando canábico. Deleite ao máximo do sabor e ultrasentidos. Chapar com um morango canábico é algo inimaginável para muitos maconheiros por aí. Mas já é possível com certeza! Não esqueça que, quando ingerida, a cannabis demora mais a fazer efeito do que quando é fumada. Portanto, não exagere na dose! Coma e aguarde uns 30 minutos para sentir o efeito!

6. Um clone

E que tal, ao invés do tradicional buquê de flores, oferecer um belo clone de cannabis para o seu amor? Uma miniatura criativa, um mimo romântico!

7. Degustação de cannabis com vinhos

Quem gosta de um bom vinho sabe que ele fica melhor ainda se harmonizado adequadamente. Já tinha ouvido falar em harmonizar com diferentes comidas, mas com maconha nunca! Mas isso existe e aqui estão as sugestões dos conhecedores:

8. Joias canábicas

Não é de hoje que as joias com o tema canábico estão em alta. Mas aqueles cordões com a folhinha já estão um pouco ultrapassados. Gostamos desse cordão porque não parece maconha à primeira vista. Seria um bom caminho para iniciar uma conversa ou deixar as pessoas curiosas imaginando o que é. Além de tudo, é lindo, não?

9. Cannador 

Infelizmente também não temos isso aqui no Brasil… Ainda! O Cannador é um humectante específico para cannabis. Muitas pessoas armazenam suas flores num humectante de cigarros, mas eles têm uma umidade relativa mais alta do que é necessário para a cannabis. Para eliminar mofo e prevenir que seque muito com o tempo, ele mantém o nível de umidade em ideais 65%. E ainda tem um lindo design, né?

10. Lubrificante vaginal

E para depois dos morangos e do vinho, vamos fechar com chave de ouro: um lubrificante vaginal que promete orgasmos múltiplos por 15 minutos! Isso é um belo presente pro casal desfrutar juntinho a noite toda…

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos Posts

Canabidiol até em bala de goma: o que a febre do produto nos EUA nos ensina

Três letrinhas vêm ganhando as prateleiras e os cardápios de diversos lugares cool dos Estados Unidos há mais ou menos um ano: CBD, de...

Plataforma amplia conhecimento sobre o uso medicinal da maconha

Batizada de CanTera, a ferramenta é voltada sobretudo para médicos. Entre 400 mil profissionais no Brasil, apenas mil receitam o produto discussão em torno da...

Justiça determina e Minas terá que fornecer remédio baseado em maconha para paciente

Juiz da Comarca de Caratinga determina o fornecimento de 10g de canabidiol a adolescente para sanar esclerose tuberosa. Medicamento custa R$ 3 mil O governo...

‘Nem sei identificar o que é maconha’, diz presidente da Anvisa

Aos 72 anos, cardiologista William Dib vira alvo prioritário de Bolsonaro após propor consulta sobre uso medicinal da erva Na lista de alvos preferenciais do...

Menina de 13 anos cria empresa que vende óleo de maconha para crianças doentes

A inspiração para o negócio veio de uma experiência pessoal: Rylie Maedle tem câncer nos ossos e começou a usar a cannabis para fins...