Home Cultivo Cultivo do Perna Verde!

Cultivo do Perna Verde! [InstaGrow #09]

Terça é dia da gente conhecer mais um soldado do exército da salvação. é uma galera que luta efetivamente contra o tráfico de drogas, mas sem pegar em armas, só pegando em plantas. Como o insta virou reduto dessa rapaziada, o Hempa fez o InstaGrow! Hoje vamos conhecer o cultivo do mano Perna Verde, saca só:

1) Qual seu login de cultivador no insta?

Pernaverde

2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?

Queria mostrar pra outras pessoas o meu estilo de Cultivo ajudar quem está começando, sempre tive diário nos fórum de cultivo , mas acredito que o insta proporcione mais visibilidade nesse sentido.

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.

Comecei a plantar em meados de 2013 e 2014 alguns camaradas me ajudaram com sementes porém a falta de experiência me levava ao fracasso , até a em 2015 consegui a primeira colheita com semente de prensado. Foi onde consegui mais uma colheita de Pren daí parti pras genéticas. 

4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?

A que eu mais gostei foi a White Widow brinde da seedsman pois foi a primeira genética q cuidei corretamente. Porém a Punto rojo auto da msb me surpreendeu foi a do ultimo ciclo que encheu bem os potes rs.

5) Que set-up você usa no seu grow?

Uso uma estufa da greenhouse de 180x80x80 lâmpadas hqi 250w vega/ hps 250w flora , fotoperiodo 16/8 Vega – pra economizar energia . 12/12 Flora.

Exaustor mini 125 FaZendo a exaustão, um e11 e um ventilador FaZendo vento mas nas plantas a porta do Crow aberta de dia qnd possível 

Refletor asa 90 

Higometro pra monitorar a temperatura e a umidade

Gosto de sementes automaticas

6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?

Maior alegria e chegar em casa dps de um dia cansativo , não precisar ir em bikera fumar um da melhor qualidade sem fazer mal a ninguém.

Dificuldade e exatamente cultivar pois moro na mesma casa que meus pais então eu convenço eles pra que me deixem plantar por 3 meses , eles deixam e assim faço um ciclo. Tenho plantado uma duas vezes por ano no máximo. Se fosse legalizado eles não iriam se opor.

7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?

Solo

Turfa / perlita São base

Acrescento em pouca quantidade húmus farinha de osso descansa 30 dias…acrescenta em cima bem pouco tipo temperando uma salada um calcário .

No último ciclo usei fatcrystal organomineral gostei do resultado.

 

 

8) Uma dica para quem nunca cultivou.

Estude nos foruns de internet, não precisa gastar muito mas precisa ter o solo correto é difícil no começo demorei 2 anos pra colher, mas se você acreditar que vai alcançar o objetivo continue nele, não desista nos primeiros fracassos, lembre-se errando que se aprende não deu certo de um jeito tente de outro mude o local. Mas não desista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos posts

‘Guerra às drogas’ de Witzel tem ‘altos níveis de violência’ e ‘violações de direitos humanos’, diz Anistia

Relatório divulgado nesta quinta-feira (27) afirma que 2019 foi marcado por retrocessos no Brasil. Governo do RJ afirma que número de homicídios caiu. O relatório...

Folião fantasiado de ‘PM da maconha’ é detido em Salvador

Entre tantas fantasias e tantos foliões, um não passou despercebido por policiais militares que faziam a segurança do Furdunço, no pré-Carnaval de Salvador, neste...

Carl Sagan escreveu ensaios chapado de maconha e dizia que a erva lhe dava ‘inteligência e sabedoria’

Cientista, físico, biólogo, astrônomo, astrofísico, cosmólogo, escritor, divulgador científico e ativista. O norte americano Carl Sagan foi sem dúvida uma das mentes mais brilhantes que o...

Idosos tratam Alzheimer com maconha; eficácia divide opinião de médicos

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou uma proposta para simplificar a importação de produtos à base de canabidiol, composto derivado da maconha,...

Maconha é tema da série High Maintenance, da HBO

A série americana High Maintenance, da HBO, parte de um principio polêmico - mas muito interessante. É um show que simplesmente assume que todo mundo fuma...