Cris Cyborg é barrada no Canadá por portar óleo derivado de maconha

Esporte

hempadao 24 julho, 2019

Cyborg revê luta contra Amanda Nunes e conta que foi barrada no Canadá por portar substância presente na maconha

No último vídeo postado em seu canal no Youtube, Cyborg é vista asstindo à luta contra Amanda Nunes, sua última no UFC, onde foi derrotada por nocaute no primeiro round e perdeu o cinturão dos penas feminino.

Fonte: ESPN

Essa foi a primeira derrota de Cyborg após ficar 13 anos invicta no MMA. “Caramba, eu não acerto nenhum soco nela? Só dois. Luta louca… Luta louca”, diz a brasileira, no vídeo.

“Todas as vezes que vou lutar eu me preparo muito bem, deixo nas mãos de Deus. Naquela noite eu não saí com a vitória, não guardo nada da luta passada. O passado ficou para trás, agora é focar na luta da Felicia. Aquele dia não era o meu dia. Se a Amanda ganhou é porque teve mérito dela”, analisou Cyborg, em conversa com jornalistas brasileiros nesta terça-feira.

Ainda no vídeo de seu canal no Youtube, Cyborg conta que foi barrada na entrada no Canadá pela alfândega porque tinha extrato de óleo de canabidiol (CBD) na bagagem. Essa substância química é encontrada na maconha, mas é legalizada nos Estados Unidos e usada na recuperação de lesões.

Cyborg eventualmente foi liberada após levar uma advertência.

Veja abaixo o vídeo completo no canal de Cyborg, em inglês:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]