Home Blog OnWave Conheça a marca Stoned: Chapando estampas por todo o Brasil!

Conheça a marca Stoned: Chapando estampas por todo o Brasil!

Hoje o OnWave vai mais do que apresentar uma boa, vai trocar ideias com o responsável pela loja Stoned. E no final do post ainda rolou um cupom de desconto pra quem, mesmo nos dias atuais, ainda consegue encarar uma leiturinha até o final. Eles são nossos parceiros de longa data e estão de volta, por isso o post abrindo alas para mais essa parceria!

Sabe qual é a importância de uma loja que anuncia no Hempadão? Ela ajuda o blog a se manter vivo! Em contrapartida, além de ganhar publicidade com a visibilidade do Hempa, as marcas recebem dos leitores o agradecimento através de credibilidade e preferência na hora de comprar.

Se você ainda não visitou o site da loja, essa é a hora! Clique no banner localizado ali na coluna direita do site e aproveite!! Vamos ao bate-papo descontraído com o representante da marca:

Hempadão: Primeiramente, obrigado por ajudar a manter o Hempadão vivo! E pra começar… quais os ideais e as novidades da marca?

Somos uma marca Brasileira, nascida em Curitiba, buscamos referências nas ruas, na arte e na música. Buscando fugir dos padrões, estampamos diferentes pensamentos em nossos produtos priorizando sempre o conforto e a alta qualidade para nossos clientes. Muita coisa mudou desde a última vez que estivemos aqui no Hempadão, hoje temos uma variedade de estampas muito maior do que tínhamos anteriormente, são mais de 200 estampas disponíveis em nossa loja distribuídas entre camisetas masculinas, camisetas femininas, camisetas alongadas, regatas e moletons.

HMPD: Como vocês avaliam a cena da moda canábica no Brasil hoje em dia?

Nos últimos anos a moda canábica evoluiu bastante no cenário nacional, acreditamos que o consumidor tem uma variedade muito maior hoje em dia para escolher seu guarda roupa. Nós buscamos toda semana lançar novas estampas para nossos clientes.

HMPD: A parte feminina da loja está muito florida! As minas são porcentagem considerável dos clientes da Stoned?

As camisetas femininas da Stoned foram lançadas este ano e buscam trazer as estampas mais canábicas para elas, além de conforto e durabilidade nas peças, o público feminino vem aumentando a cada dia.

HMPD: Vocês já possuem loja física? Está nos planos?

Sim, pretendemos lançar uma loja física em Curitiba, onde a marca começou. Entretanto, não temos nenhuma data planejada.

HMPD: Gostaria que você respondesse essa com imagens da marca. As imagens estão linkadas para as estampas na loja:

HEMPD: Fala um pouco sobre a opção de compra Mistery Box da loja!

A Mistery Box é uma opção muito boa pra quem está com a grana curta, a caixa contém 2 t-shirts aleatórios e em perfeito estado de nossa loja, só que com a metade do preço.

HEMPD: Pra terminar, manda aquele recado pra galera que leu até aqui.

Bom, em primeiro lugar, se você leu até aqui, nada mais justo do que ganhar um cupom promocional exclusivo para leitores do Hempadão para comprar em nossa loja. Utilize o cupom “LEITORHEMPADAO” e ganhe um desconto de R$ 15 na sua compra! E para terminar, mandamos um abraço para você leitor e pra toda galera do Hempadão que sempre está disseminando laricas de informação sobre nossa querida MaryJane!

2 COMMENTS

    • Falou e disse meu parceiro. Brasileiro, a massa mesmo não tem grana nem pra comprar o prensadão, ainda mais essas peita!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos posts

Canabidiol desenvolvido na USP chega às farmácias

Fitofármaco derivado da maconha pode ter diversas aplicações terapêuticas. Produto foi criado em parceria com uma indústria farmacêutica do Paraná O primeiro extrato de canabidiol...

Quarentena canábica

Todas as fragilidades da nossa sociedade vem à tona em momentos como o atual, em que vivemos em meio a uma pandemia de coronavírus....

Maconha em tempos de pandemia é o tema da live da Folha nesta quarta

Nesta quarta-feira (29), o Ao Vivo em Casa, série de lives da Folha, fala sobre a indústria da maconha em tempos de Covid-19 e...

Fabricação e venda de derivados da cannabis entram em vigor no país

Entra em vigor hoje a resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que regulamenta a fabricação, importação e comercialização de produtos derivados da...

“Maconha é coisa de velho”, diz Fernando Henrique Cardoso

No Brasil só não enxerga o que acontece quem não quer. A maconha ou as drogas mais pesadas não estão apenas na favela, mas...