Conflito com a Irmã Careta!

Caos in Casa

hempadao 23 abril, 2013

O caos no lar da amiga leitora desta semana começou quando ela já morava fora da casa dos pais e dividia um apartamento com uma amiga que também era apreciadora de uma boa erva.

Os problemas começaram quando a irmã da nossa leitora foi morar neste apartamento e descobriu que as duas fumavam maconha. Foi o início de uma convivência nada agradável, cheia de declarações preconceituosas, piadinhas e ameaças.

O acordo para acabar com o conflito foi parar com a marola dentro de casa e assumir o risco de fumar na rua e/ou casa de amigos. "Resolvemos comprar velas aromáticas, que amenizam o cheiro da maconha, mas raramente fumamos dentro de casa"

Nossa amiga diz que trabalha para evoluir a consciência canábica da população para, quem sabe, um dia reconquistar a liberdade perdida dentro do própria lar e poder fumar na rua sem medo da polícia.

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com



Uma resposta para “Conflito com a Irmã Careta!”

  1. The name of the author is Jere and he entirely digs that identify. Interviewing is the location my key profits will arrive from but the marketing never comes. Years back we moved to Louisiana. Doing magic is what she enjoys executing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]