Hoje vamos ensinar o primeiro passo para cozinhar com maconha, erva, chá,
maconha, cannabis ou marijuana, como falam nossos irmãos lusocanabenses. Diretamente da Angola, o cheff Érico Domingos é o novo membro da equipe Hempadão! Essa semana a receita é para promover a descarboxilação da erva, veja só:
A cannabis crua contém muito THCA, que não é psicoativo (e assim, qual seria a graça, não é mesmo?). Quando fumas marijuana, a molécula de THCA perde o seu grupo carboxílico (COOH), na forma de vapor de água e dióxido de carbono, e torna-se THC. Resumindo e conlcuindo, o THCA torna-se THC e a tua cannabis torna-se psicoativa. Este processo chama-se descarboxilação. Quando fumas ou vaporizas a marijuana, ela é descarboxilada pelo calor. Caso ingiras cannabis e queiras sentir o efeito psicoativo, primeiro, deves descarboxilar a tua cannabis, antes de poderes cozinhar com ela.
Dica: Moe a tua cannabis primeiro! Moer permitirá que a erva seque uniformemente, sem perder potência por ter sido moída demais.
Farinha (cannabis moída)
1 – Preaquece o teu forno (ver a tabela acima). Usa um termómetro para fornos, para verificares a temperatura.
2 – Espalha a cannabis num prato e cobre-o bem, com folha de alumínio, prendendo a folha às bordas do prato.
3 – Leva ao forno (ver a tabela acima) – menos tempo para material mais velho e seco, mais tempo para materiais mais frescos.
4 – Depois do tempo requirido, desliga o forno e tira a cannabis. Deixa-a arrefecer lentamente, antes de a destapares, para permitir que os vapores de cannabinoides/terpenos voltem a ser absorvidos pela cannabis.
1 – Preaquece o teu forno (ver tabela).
2 – Espalha o kief/haxixe num prato, cobre-o com folha de alumínio e prende a folha às bordas do prato. Leva o prato selado ao forno por (ver tabela).
3 – Tira o prato e deixa-o arrefecer, sem o destapares, para permitir que a cannabis volte a absorver os vapores de cannabinoides/terpenos.
1 – Põe a farinha/kief/haxixe da cannabis numa saqueta de cozinha que possa ferver. Fecha-a.
2 – Põe-na em água a ferver por 90 minutos. Certifica-te de que a água não ferve até secar.
3 – Tira a saqueta da água. Deixa-a arrefecer lentamente, antes de a abrires.
1 – Põe uma tigela/recipiente à prova de calor com óleo de cannabis dentro de um banho de óleo de cozinha (óleo de canola é o ideal). Aquece o óleo de cozinha até 250F/121ºC.
2 – Mexe o óleo de cannabis, para fazer desaparecer as bolhas.
3 – Tira o óleo de cannabis do fogo quando a formação de bolhas começar a abrandar – ou deixa no fogo até todas as bolhas desaparecerem, para um efeito sedativo acrescido.
This excellent website certainly has all the info I wanted concerning this subject and didn’t know who
to ask.
Hi there, I found your site via Google while searching for
a similar matter, your web site got here up, it appears to be like good.
I’ve bookmarked it in my google bookmarks.
Hello there, just was alert to your weblog through Google, and found that it’s really informative.
I’m going to watch out for brussels. I will appreciate when you continue this in future.
A lot of other folks will probably be benefited from your
writing. Cheers!
Very nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that
I have really enjoyed browsing your blog posts. In any case I will be subscribing to your
feed and I hope you write again soon! cheap flights 2CSYEon
Wow, this post is pleasant, my sister is analyzing
these kinds of things, thus I am going to let know her.
I just like the valuable information you supply in your
articles. I’ll bookmark your blog and take a look at once more right
here frequently. I am slightly sure I’ll be informed plenty of new stuff
proper here! Good luck for the following!
An interesting discussion is definitely worth comment.
I do believe that you ought to write more about this topic, it
may not be a taboo subject but usually folks don’t speak
about these topics. To the next! Many thanks!!
Unquestionably believe that which you said. Your favorite justification appeared to be on the
internet the simplest thing to be aware of. I say to you, I certainly
get annoyed while people think about worries that they plainly don’t know about.
You managed to hit the nail upon the top and also
defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal.
Will likely be back to get more. Thanks
Também não entendi isso, eu faço isso e depois coloco na manteiga e faço normal?
eu tenho que fazer isso, e depois fazer a manteiga??