“Colhi dez automáticas Super Skunk” [InstaGrow #07]

InstaGrow

hempadao 20 fevereiro, 2018

Toda semana o Hempa traz uma entrevista bem bolada com cultivadores que tem usado o instagram para mostrar o dia a dia das plantinhas. Hoje vamos conversar com o mano Mazim Rock que é mais um exemplo de que, com tempo e dedicação, é possível fumar seu próprio cultivo. Saca só:

1) Qual seu login de cultivador no insta?

Então não tenho um login especifico de cultivador é minha conta pessoal @mazimrock dia a dia e tal mas sol um cultivador.

2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?

Tenho a conta a uns três anos mas só agora recentemente que comecei as postagens do meu cultivo um ano no máximo.

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.

Já tinha feito algumas experiencias no brasil nada que tenha dado tempo de crescer ou muito menos colher, mas quando me mudei pra Europa que realmente tive um contato maior com a planta em si, ate porque achar uma pessoas que tenha a planta no brasil é difícil devido as impossibilidades legais. Aqui e liberado o cultivo então facilitou muito o aprendizado, tudo que aprendi foi na internet vendo videos e lendo muito, acho que nunca li tanto na minha vida toda rsrsrs um cara que me ajudou muito foi o Henrique do canal eu a maconha e uma câmera, aprendi bastante coisas com ele, mas aqui conheci algumas pessoas que cultivam e fomos trocando experiências.

4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?

Meu melhor strain foi agora final de julho de 2017 que colhi dez automáticas Super Skunk que cada planta deu em media 30, 40g .

5) Que set-up você usa no seu grow?

O ultimo que fiz que montei agora final de novembro, comecei a vegetação exterior porque aqui no verão temos luz solar ate as nove da noite e quando começou a floração coloquei no porão da casa com uma estrutura fechada e luz HPS 600W ate o final da floração.

6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?

A maior alegria e ver todo o processo desde a germinação e cura dos buds pois é muito lindo e a maior dificuldade e ficar sem erva pra fumar tendo um monte de plantas.

7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?

Uso uma terra preparada ela ja vem misturada própria para vegetação compro em loja de jardinagem mesmo e depois troco de vaso com a mesma terra só que já enriquecida de nutrientes, e no mais acompanho todo dia pra ver se esta com deficiência de algo ainda não usei nada especifico.

8) Uma dica para quem nunca cultivou.

Uma dica que deixo é que cultive desde que seja pro seu consumo pois é muito gratificante ainda mais pra quem sempre fumou prensado ter sua própria erva com qualidade é muito bom.

IMG-20171115-WA0035 (1)

Quer ver seu cultivo aqui? Responde essas oito perguntinhas e manda bastante foto da sua galerinha para hempadao@gmail.com. Abraço, rapeize do dedo verde, até semana que vem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]