Coberturas da Marcha da Maconha São Paulo 2019

Ativismo, HempTube

hempadao 4 junho, 2019

Coberturas das Marcha da Maconha em São Paula das mais diversas: Entrevistas, vlogs, malucos e malucas!

Hoje em dia tem tantas câmeras quanto bandeiras em qualquer movimento que rola pelas ruas. Ainda bem… assim, se você quiser ter uma noção de como foi a maior Marcha da Maconha do país, tá fácil encontrar os mais diversos e divertidos registros.

A galera do Spotniks preparou uma cobertura boa com mais de dez minutos dando voz a personagens que fogem do estereótipo do maconheiro maluco. Vale a pena assistir:

O camarada de militância que há milianos está presente na Marcha da Maconha também preparou sua pottrip debaixo dos pilares do MASP. Lavé deu aquele bom e velho rolé, encontrando as figuras carimbadas da militância da fumaça. O registro tá feito:

Do medicinal ao recreacional, porque não passar pela brisa sensorial de uma atriz pornô na Marcha da Maconha? Tem militância, vontade de legalizar, bate-papo com os fumosos da cena e, claro… aquela fumacinha sem vergonha alguma. Dreadhot na Marcha da Maconha:

Embora os veículos de mídia tradicional tenham anunciado a Marcha com a palavra “centenas”, você pode facilmente compreender o tamanho da massa que percorreu a Paulista vendo esse vídeo abaixo. Não sei calcular quanta gente tem aí, mas uma coisa é certa, não são centenas e sim milhares de pessoas… não?

Bonus Track: Marcha da Maconha Fortaleza

Vale a pena fugir do eixo Rio-Sampa, né? Então pivete, faz o seguinte, embarca também na cobertura da Marcha da Maconha em Fortaleza, no vídeo que vem chegando de voadora… segura aí:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]