Home Cultura Famosos Atriz de 'Game of Thrones" mostra caneta de maconha em vídeo ao...

Atriz de ‘Game of Thrones” mostra caneta de maconha em vídeo ao vivo

Sophie Turner, maconheira assumida e sem vergonha… quer dizer, quase.

Sophie Turner fazia uma live de boa, arrumando o cabelo, quando percebeu que seu objeto paloso estava em cena!

A atriz Sophie Turner, de 23 anos, não teve a menor classe ao tentar se livrar da caneta vaporizadora de óleo. Se tivesse sido discreta, a maior parte da audiência sequer notaria do que se trata.

A atriz, que vive Sansa Stark no seriado Game of Thrones, toma um susto tão grande que acaba chamando atenção para o vaporizador de óleo concentrados de THC.

Essa não é a primeira vez que a triz explana sua relação com a erva. Na verdade, nem sequer foi a mais explícita, afinal, já confessou que fuma com a amiga e até se fantasiou como se tivesse rumo ao Planta na Mente!

Dessa vez o objeto paloso da atriz foi parar nos portais de notícia de todo o mundo. Veja o flagra no vídeo abaixo:

Explanadíssima

Essa não foi a primeira vez que Sophie deixou escapar que curte fumar maconha. Em entrevista recente, ela declarou que dava uns pegas no baseado junto com a atriz do mesmo seriado, Maisie Williams, que interpreta sua irmã Arya Stakr.

Amigas Sophie Turner e Maisie Williams… chapadas, será?!

Pelo visto, a sinergia delas ia muito além das cenas: “Éramos tipo solitárias em ‘Game of Thrones’, porque nas últimas temporadas eu e a Maisie dormimos no mesmo quarto todas as noites quando filmamos. Nós só costumávamos sentar lá, comer, assistir a vídeos estúpidos e fumar maconha. Eu não sei se meu assessor vai me matar por dizer isso. Nós ficávamos chapadas e depois nos sentávamos juntas na banheira e esfregávamos os pincéis de maquiagem nos nossos rostos. É divertido” declarou.

Caneta de Maconha

A tal caneta de maconha nada mais é do que um vaporizador portátil para erva ou óleo

A mídia tradicional brasileira está muito entendida do assunto! Para explanar a vida alheia eles rapidamente aprendem sobre qualquer coisa.

A caneta vaporizadora, chamada por aí de “caneta de maconha”, não serve para escrever (quer dizer, aqui na redação do Hempa até que serve), mas sim para fumar. Ou melhor, vaporizar o concentrado de THC.

Sensação na gringa, essa é uma modalidade que pode te deixar muito chapado com apenas poucos pegas. Além disso, o cheiro é mais discreto e dissipa mais rápido que a marola de um cigarro de maconha.

Halloween passado

Quer maior explanação que isso? No último dia das bruxas lá nos EUA, as duas amigas usaram uma fantasia de chefes de torcida com tema sugestivo! Embaixo da faixa com as folhas da erva, se lê “brownies”, como se fosse uma referência a sobremesa especial.

Que festa, hein? Tinha até Fanta laranja. Essa sim, droga pesada. E tá aí a foto que não nos deixa mentir:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos Posts

Tendência, “cheiro de maconha” (quem diria) conquista marcas de perfume

O apelo dos perfumes cheirando a maconha pode estar em sua capacidade de trazer lembranças “Cheirar a maconha” já foi algo ruim, mas agora influenciadores...

O que é Haxixe? Origem, tipos e como fazer…

Todo bom maconheiro já ouviu falar ou teve a honra de degustar um bom hash. Mas como sempre tem alguém na dúvida... vale abordar...

Maconha vira matéria na Faculdade de Veterinária da UFSC

A Endocanabiologia (estudo das substâncias orgânicas e inorgânicas da Cannabis) já entrou para o currículo da Faculdade de Medicina Veterinária da UFSC (Universidade Federal...

Canabidiol até em bala de goma: o que a febre do produto nos EUA nos ensina

Três letrinhas vêm ganhando as prateleiras e os cardápios de diversos lugares cool dos Estados Unidos há mais ou menos um ano: CBD, de...

Plataforma amplia conhecimento sobre o uso medicinal da maconha

Batizada de CanTera, a ferramenta é voltada sobretudo para médicos. Entre 400 mil profissionais no Brasil, apenas mil receitam o produto discussão em torno da...