AGENDA #53 – Tá massa!

MandacaIndica

hempadao 22 fevereiro, 2015

por Mandacaru

Gays, maconheiros, metaleiros e os novos combatentes da maconha que tomam de assalto uma velha praça! Tem tudo de bom nessa agenda. Bem vindos ao front do THC.

HOJE

TARDE-NOITE – Pernambuco

O Bloco Anárquico O Sol Tá Massa traz pra Candeias, bairro localizado em Jaboatão dos Guararapes, um período extra de folia. O desfile do bloco é realizado logo após a farra de momo, no domingo posterior ao fim do período carnavalesco. Em 2015, o bloco trará pra rua a polêmica envolvida na questão do uso medicinal da maconha e coloca em pauta, de forma divertida, as questões sobre a legalização, entre outros temas atuais, e promete fazer Candeias, carinhosamente chamada de Jamaicandeias, e região metropolitana cair na folia. Entre as atrações rola a fantástica Banda Erva!

Onde: Avenida Bernardo Vieira de Melo – Candeias/Jaboatão dos Guararapes-PE

Vidal longa ao bloco!

NOITE – Rio

Neste domingo, o Calabouço será no palco muita porradaria. Vale o bate cabeça com as bandas Absolem(foto) e Terra Santa. Imperdível !

Onde: Heavy Rock bar

Rua Felipe Camarão – 130 – Tijuca.

*Promoção do dia: Balde de Long Neck Budweiser & Promo de Jagermeister
Entrada: 15 lascas!

TERÇA – Bahia

Bate papo sobre diversidade sexual e cultura BDSM em Salvador.

Um bate papo que pretende contar com a participação de representantes da cena BDSM da Bahia e Sergipe. O encontro contará com a participação do antropólogo Sergio Vidal (foto), que falará a respeito dos aspectos históricos e sociológicos do tema; da Mistress Carolina Machado, que falará a respeito da suas experiências na Itália e na Bahia, das diferentes práticas que envolvem o BDSM, e especialmente de (FemDom), além de outros temas. O bate papo pretende servir também como uma forma de fomentar o debate cultural e político sobre o tema, aproveitando o fato da recente popularização de alguns conceitos do BDSM, ainda que de maneira rasteira, com o lançamento da série de livros (e agora também filme), 50 tons de Cinza, e outros livros com conteúdo semelhante. Também pretende servir para fomentar o diálogo entre o movimento LGBT e os membros da cena BDSM e demais interessados no tema.

Onde: Centro de Promoção e defesa dos direitos LGBT da Bahia.

De 13h às 16h.

Logo na sequência rola o lançamento da terceira edição da revista MACONHA Brasil.

QUARTA – São Gonçalo

Em tempos de guerra não se limpas armas. É SÓ FOGO! Nosso camarada militante Clark Rafa (foto) declarou guerra contra o proibicionismo e convida a todos os São Gonçalences que se amarram na fumacinha boa para participar da segunda reunião de 2015. Bóra marchar!

19:00h
Local: Praça dos Ex-Combatentes
Rua Doutor Francisco Portela, Patronato, São Gonçalo

É isso aí irmandade da marófa. Até semana que vem.

Mandei seu evento pra nós. Estamos doidões para divulgar! hempadao@gmail.com



Uma resposta para “AGENDA #53 – Tá massa!”

  1. They call the writer Shonda although she doesn’t truly like being known as like that. What me and my family appreciate is to enjoy rock and roll and now I have time to take on new issues. Texas is in which her home is. Managing men and women has been his occupation for some time and his income has been genuinely fulfilling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]