A história da Trainwreck! [Histrains Ed. 260#]

 

Essa editoria não está com o nome escrito errado! É assim mesmo! O nome é Histrains, porque aqui é o espaço para contar a História dos Strains de Cannabis existentes por aí. E hoje vamos falar da Trainwreck, um strain com predominância sativa que, traduzido para o português, significa “trem desgovernado”. Bom… pra começar, descobrimos que reza a lenda que ela foi descoberta por acaso depois que dois irmãos foram forçados a colher antes do tempo devido a um acidente de trem. Para a surpresa deles, a plantação estava pronta para ser colhida. Há males que vêm para o bem, né?!

 

Sua genética consiste na mistura de Mexican (Sativa), Thai (Sativa), Afghani (Indica), fazendo com que seja um híbrido com predominância sativa. A Trainwreck passou por transformações durante anos para ser estabilizada com uma genética indica; um esforço para aumentar sua produtividade em jardins indoor.

Devido à sua genética mais puxada para a Sativa, ela vai afetar mais sua mente do que seu corpo, o que a faz popular entre pacientes que sofrem de ansiedade, stress, enxaquecas. A planta cultivada em condições ideais traz uma onda intensa e te prende no sofá com apenas poucos tragos.

Alguns pacientes imploram pela Trainwreck, afirmando que é a única strain com que se medicam, boa para dores nas juntas. Ela é muito boa para depois de um dia de trabalho para aliviar dores musculares.

Veja os strains que já passaram por aqui e deixe a sua sugestão nos comentários:

.:. Skunk #1 .:. Blueberry .:. White Widow .:. AK-47 .:. Manga Rosa .:. Bubblegum .:. O.G. Kush .:.Acapulco Gold .:. Maui Wowie .:. Northern Lights .:. Cinderella 99 .:. Jack Herer .:. Big Buddha Cheese.:. Mazar .:. Purple Haze .:. Pineapple Express .:. L.S.D. .:. Orange Diesel .:. Tangerine Dream.:.Strawberry Haze .:. Vanilla Kush .:. Moby Dick .:. Diamond Girl .:. Hindu Kush .:.Amnesia Haze .:. White Rhino .:. Pitbull .:. Purple Diesel .:. Blue Dream .:. Durban Poison .:.Flowerbomb Kush .:. White Lemon .:. Blue Widow .:.