5 principais Diferenças entre comer e fumar Maconha!

Todo mundo sabe que a maconha é uma erva bem versátil. Apesar do uso mais popular ser fumando, qualquer maconheiro sabe que é possível sentir a brisa comendo a erva. No TopGanja de hoje, vamos explorar as 5 principais diferenças entre essas duas formas mais populares de consumo da brenfa. Se liga aí:

1- O THC é absorvido de maneira de diferente

Por que os comestíveis são tão mais fortes do que a cannabis fumada ou vaporizada? Quando você consome as comidas, o THC é metabolizado pelo fígado, que o converte em 11-hidroxi-THC, que dá uma onda mais intensa.

2- Efeitos e duração

Os comestíveis podem levar entre 30 minutos e 2 horas para bater a onda e os efeitos podem durar muitas horas. Comparada à cannabis inalada, levam uma menor concentração de canabinóides na corrente sanguínea.

3- Comestíveis são mais difíceis de dosar

Até mesmo fumantes de longa data podem ter dificuldade de saber a dose certa devido ao delay entre a ingestão e os efeitos. A cannabis inalada, com seus efeitos instantâneos, permite o consumidor aumentar a dosagem gradativamente.

4- Disparidades na potência anunciada

Seu distribuidor pode ter lotes de comestíveis que variam na sua potência, então certifique-se de ir devagar ou você poderá descobrir que esse lote era mais forte do que você imaginava.

5- Os comestíveis são uma alternativa mais saudável do que fumar

Muitas pessoas são interessadas nos comestíveis porque não gostam de fumar ou estão preocupadas com a saúde. Uma alternativa considerável é a vaporização, mas os comestíveis dão alívio de dor mais durável.

Leia o original AQUI