3030 lança DVD “Tropicalia” no Circo Voador neste sábado

Dia 07/09 mais uma vez a lona mais querida do Rio vai ter música de qualidade ecoando aos pés dos arcos da Lapa

O trio formado pelos rappers Rod, LK e Bruno Chelles promete uma apresentação inesquecível com participações especiais de artistas como: Nano, Tifli, Lary, Choice, Jhama, Lennon e até Leo Gandelman. Lançamento do DVD da 3030, no Circo Voador, neste sábado, promove o encontro entre o sucesso do grupo web e a legião de fãs.

Essa vai ser a estreia da banda com um show só seu no Circo Voador. A 3030 faz parte do cartel do rap carioca há mais de uma década e no sábado, dia 07 de setembro, vão lançar o DVD “Tropicalia”. O álbum, como mesmo nome, foi lançado em maio deste ano. Elogiado, o lançamento conta com hits como “Cuidar de Mim”, “Mapa Astral”, “Tanta Beleza” e até a “Love So Strong”, em parceria com banda californiana Big Mountain.

O show de abertura desse sábado fica por conta das bandas Fuze com Bella Mattar e agito nas pick-ups com DJ Thai, RV e a cantora Clau. O repertório deve jogar clássicos como “Foda Que Ela é Linda” “Manhã de Sol” e “Tudo que ela Quer”. Aqui ou ali, em um verso ou outro, dá pra encontrar pitada de marola no ar.

Representantes do Rap carioca e embalados na onda da mistura do instrumental acústico com as batidas eletrônicas, o trio é conhecido por fazer músico para sentir e pensar. Entre love songs e canções de referências filosóficas-espirituais, a banda ganha seu espaço e cativa o coração dos apaixonados por cultura. A previsão é uma só: com chuva ou sol, “a lova vai ficar pequena!”. Bora?

Ouça o álbum e aqueça os pulmões:

Serviço: 3030

Abertura: Banda Fuze com Bella Mattar
E mais: DJs Thai, RV e a cantora Clau

Data: Sábado, 07 de setembro de 2019
Abertura da casa: 22h

Classificação: 18 anos (14 e 15 somente acompanhado de um responsável legal)

Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Web:  www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador