10 Regras de Etiqueta na hora do Dab!

Antes de dar um DAB com seus amigos, é importante saber algumas regras básicas de etiqueta, para não parecer o bobo da roda. Aqui vão algumas dicas úteis e muito necessárias para um impedir que você dê qualquer mole, vamos lá:

10 regras

1 – Hora da apresentação

Antes de fumar com alguém que nunca deu um Dab, pergunte se ele fuma maconha todos os dias. Você quer ter certeza que essa será uma experiência agradável para todos os envolvidos, e você certamente não quer ver ninguém doidão além da conta, passando dos limites, vomitando, etc.

2 – Primeiro as damas

Somos maconheiros, não selvagens.

3 – Mantenha tudo limpo

Limpe suas ferramentas de DAB toda vez que usar. (Uma toalhinha com álcool funciona bem!)

4 – Mantenha arejado

Enquanto estiver conversando com os outros, deixe a cúpula de lado após usar – isso vai ajudar a acelerar as coisas (a menos que você tem um bong sem cúpula. Nesse caso, continue… )

5 – Seja um escoteiro

Quando se fala em preparação, pelo menos. Fique atento à quantidade de butano no isqueiro e esteja sempre com duas latas na reserva.

6 – Não seja um cuzão: Não desperdice

Leve tudo o que tem para usar, mas só use tudo que puder.

7 – Não esbanje

Compartilhar é cuidar. Mas não seja um bobão. Sessões de dab são caras.

8 – Não toque com as mãos

Não toque no dab de outra pessoa com as suas mãos, a não ser que peça permissão. É assim que você transfere coisas como impressões digitais e gordura. Além disso, se o concentrado não é estável, vai acabar com ele todo em suas mãos ao invés de tê-lo no bong. Isso não é bom.

9 – Conheça seus limites

Seja responsável e lembre-se: babar não é sexy.

10 – Mantenha tudo limpo, mais uma vez

Use água fresca e limpe seu bong regularmente.

Texto traduzido do original da HighTimes