Wiz Khalifa quer receber baseados do público em shows no Brasil

Hemportagem

hempadao 27 janeiro, 2016

O rapper Wiz Khalifa começa esta semana uma turnê pelo Brasil, mas parece que o malandro não anda bem informado sobre a qualidade da erva vendida na nossa terrinha. Em entrevista ao portal G1 ele revelou que gostaria de receber baseados do público brasileiro durante os shows e que está prática é comum nos EUA. 

 

Quando passou por Florianópolis em 2013, Khalifa recebeu um baseado que veio da plateia. Na entrevista, o rapper afirmou que “estava doidão demais” e que “não lembra da qualidade da erva” que ganhou. 

Se lá fora ele tem até a própria maconha, a Khalifa Kush, aqui no Brasil a possibilidade de ganhar um baseado de alto nível é mínima. Se ele for malandro pode escalar a produção para descobrir alguns cultivadores locais e descolar entradas vip para que todos possam ficar próximos ao palco e dispostos a ajudar o rapper. 

Caso contrário, é quase certo que ele terá o desprazer de descobrir o gosto do famoso prensado paraguaio. Para alguém com pulmão acostumando a apreciar os melhores strains esta experiência vai ser bem desagradável. 

Acho até que vai bater uma neura no cara e o show termina antes do previsto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina