Washington DC Rumo a Legalização!

WeedNews

hempadao 10 agosto, 2014

A capital norte-americana pode ser o próximo lugar a acabar com a proibição da maconha. Pelo voto popular, os moradores de Washington DC decidirão em novembro se legalizam o consumo da maconha, como já fizeram os Estados de Colorado e Washington.

O referendo foi aprovado na última quarta-feira pela autoridade que organiza as eleições, o Board of Elections. Os partidários da legalização da maconha apresentaram 57 mil assinaturas, mais que o dobro do necessário, para criação de referendo.

 

Se for aprovada, a legislação legalized permitirá às pessoas com mais de 21 anos a posse de cerca de 50 gramas de maconha, e a entrega (mas não a venda) de até 25 gramas para outros adultos, além do cultivo de três pés de maconha em casa.

Agora, nem adianta lançar a mentira de uma “explosão do consumo de maconha” com a legalização, já que as primeiras estatísticas do Colorado provam justamente o contrário. O negócio é colocar a campanha na rua, desqualificando os mitos proibicionistas e apresentando para a população que é possível vender maconha com controle de qualidade e sem violência.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina