Vereador do PT pedala contra Marcha da Maconha

BadList

hempadao 21 maio, 2014

Nós estamos de olho vermelho! Em ano de Copa do Mundo no Brasil muita gente esquece das Eleições. E quando é ano de votação o Hempadão saca da caixola o Good e o BadList, pra quê?! Pra alertar a galera que tem gente nos representando no parlamento que na verdade gostaria de nos ver em cana. Na nossa lista, obviamente, quem é contra a legalização das drogas é interpretado como aliado ao tráfico, à violência decorrente da criminalidade, e também ao sofrimento das faimilias, que se perpetua baseado em dogmas de preconceito puro. Será que não tem coração alguém que pedala contra as drogas, mesmo sabendo que a eclosão da medicina canábica pode aliviar a dor ou convulsões de centenas, milhares de pessoas? Vejamos…

As informações são do blog do Jamildo: “Na tentativa de se contrapor a Marcha da Maconha, que acontece na tarde deste domingo (4/5), o vereador do Recife Luiz Eustáquio (PT) organizou na manhã de hoje o evento Pedalando contra as drogas, com saída do Marco Zero.”, é mole?!

O problema parece não ser o partido, mas a influência da religião no assunto. E segue o texto do Jamildo: ”Durante toda a manhã, integrantes da Associação Oasis da Liberdade (AOL), ONG que mantém um trabalho de recuperação com dependentes e de prevenção com crianças, no bairro de Santo Amaro, entregaram adesivos, bandeirolas e panfletos educativos com mensagens sobre os malefícios do uso de entorpecentes”, tá vendo?

E ainda… “Segundo o vereador, o objetivo da iniciativa é se contrapor a Marcha da Maconha e conscientizar a juventude sobre o uso do crack. ‘Estivemos nas principais ciclofaixas do Recife fazendo um trabalhando de conscientização sobre o uso do crack, maconha, álcool e outras drogas’, finaliza na maior, deixando claro a intenção de se contrapor a Marcha, movimento internacional que pede, pelo amor de deus, que pessoas como o Sr. Luiz Eustáquio, mude de opinião. Só isso. Ou nós só merecemos oasis de liberdade enquanto abstinentes? BadList nele.

Você tem algum nome para endossar essa lista? Mande pra gente: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina