Vem aí o novo filme de Cheech & Chong

WeedNews

hempadao 31 março, 2014

Maconheiros de todas as idades já deram boas gargalhadas com os doidões da marola mais engraçados do cinema. Se você nunca assistiu um filme de Cheech & Chong é melhor parar de ler esse texto e procurar algum na internet.

Mas se você conhece os filmes da dupla o Hempadão tem uma boa notícia para contar. O humorista Tommy Chong, de 75 anos, revelou que ele e seu parceiro de longa data, Cheech Marin, 67, estão trabalhando com o diretor Jay Chandrasekhar, de “Super tiras” e “Beerfest” em um novo filme, ainda nos estágios iniciais de produção.

“Ele (Chandrasekhar) está trabalhando em um roteiro para nós. Já tivemos algumas reuniões preliminares e o projeto está soando muito bem. Parece bastante engraçado. Será sobre a nossa ida a um festival chamado Burning Joing. Todos os tipos de confusão vão acontecer", explicou.

O projeto ainda esta na fase inicial e não existe uma previsão de estreia do longa. Resta saber se quando o longa chegar a telona teremos sessões de cinema legalized nas salas do Brasil e de todos os cantos planeta onde existir um doidão fã da dupla. E ai. Tem coragem de tacar fogo?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina