Veja celebridades que admitiram já ter fumado maconha

Clipadão

hempadao 9 junho, 2014

Fonte: Quem

1_10

Jennifer Aniston, Madonna e Paris Hilton, entre outros, estão na lista dos famosos que não tiveram medo de assumir terem fumado o cigarrinho suspeito

Um vídeo em que Louis e Zayn, do One Direction, aparecem fumando um cigarrinho suspeito causou furor entre os fãs após cair na rede. Alguns criticaram, outros defenderam os ídolos e tentaram encontrar motivos para o flagrante, mas o assunto foi tão polêmico que motivou fãs a enviarem fotos sem roupas para apoiar a causa (o que não faz muito sentido, a gente sabe).

Apesar do aparente choque entre os internautas, a verdade é que o tal do cigarrinho suspeito não é tão incomum no mundo das celebridades. Algumas delas chegaram a admitir publicamente e defenderam o consumo da erva, já aprovada em alguns estados dos Estados Unidos para uso medicinal, como a Califórnia, e completamente aprovada para consumo próprio em Amsterdã, na Holanda.

Por conta disso, a cidade europeia quadruplicou seus ganhos com o turismo local, que vem aumentando ano a ano, especialmente entre os turistas curiosos para experimentar os diferentes tipos de maconha comercializados por lá sem firulas.

A QUEM separou os famosos que assumiram sem medo o uso da substância; Veja a lista:

maconha_01maconha_02maconha_03maconha_04



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina