Variedades de Maconha com nome de Celebridades vira moda na indústria dos EUA

WAW

hempadao 13 julho, 2016

Lá nos EUA, a maconha está indo pelo mesmo caminho dos tênis e pranchas de snowboard. Ué, “como assim?!?”, você deve estar se perguntando… pois é! Para inovar nos negócios maconhísticos de lá, os empreendedores da área junto com os artistas estão criando strains com nomes de famosos.

Claro que não é qualquer famoso que pode tirar nessa onda, né! Oteil Burbridge, baixista do Dead and Company, é quem dá nome a um dos strains novos lá no Colorado. Oteil Egyptian Kush é um híbrido oriundo da cruza entre Alien OG e OG Kush. Além desse recém lançado, já existem desde o ano passado strains como Snoop Dogg OG, Khalifa Kush entre outros.

Segundo John Quelch, professor de marketing em Harvard e autor da pesquisa “Marketing Marijuana in Colorado”, esses strains diferentes vão atrair um certo número de aficionados que “são atraídos a comprar o produto como um reconhecimento da música ou do artista, mas se não ligam pro produto, não comprarão novamente.” Ele conclui que é uma inovação que, por esse motivo, não vai se sustentar por muito tempo no mercado.

E aí, será que essa moda pega? Mas a pergunta mesmo que não quer calar é: quando que algo desse tipo será possível aqui no Brasil? Será que em 2036 a gente vai no dispensário ali no centro da cidade comprar 5g de D2 Kush? hahaha.. Diz aí!

Com informações do Denver Post



2 respostas para “Variedades de Maconha com nome de Celebridades vira moda na indústria dos EUA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina