Vaquinha Psicodélica: Dê sua Contribuição!

Portas da Percepção

hempadao 14 abril, 2016

A Associação Psicodélica do Brasil com o interesse em promover mais uma ala na tão conhecida Marcha da Maconha, está promovendo uma vaquinha psicodélica.

A vaquinha é o esforço em obter incentivo financeiro para que a ala ganhe mais corpo, ou seja, que possa comportar mais gente e produzir materiais gráficos (p. ex. os tão adorados blotters da biciletinha), banners, cartazes e etc., como decido em reunião pública. Todo o processo da vaquinha será transparente, com prestação de contas posterior, com todos os valores doados e notas fiscais dos materiais comprados. Caso algum dinheiro sobre, este será revertido para caixa da Associação para financiar outros projetos e eventos.

Naomian (Devianart)

Vale lembrar que foi na Ala Psicodélica onde culminou a força do ativismo antiproibicionista de alguns levando a criação da própria APB. Associação que tem por finalidade apoiar e construir debates, referenciais e ações clínicas e políticas sobre os fármacos psicodélicos e seus usos, tendo como base um discurso anti-proibicionista, pró-regulamentação e pró-redução de danos. Promover também ações de acolhimento das experiências psicodélicas, produzindo rede de compartilhamento e apoio.

Realizar uma doação para a vaquinha é jogar um holofote no renascimento dos psicodélicos, é lutar contra o proibicionismo e dar um susto nos caretas. Não se trata mais de um movimento unicamente de hippies e hipsters, são pessoas de espírito jovem de todas as idades que acreditam que é possível um uso responsável e têm força, as ovelhas negras psicodélicas. Filhos e filhas de uma convergência histórica, filhos desviantes, anormais e que fazem questão desse status, porque a normalidade é chata, a normalidade enquadra e mata a singularidade do sujeito.

Aqueles que simpatizam e que lutam – ainda que tímidos – pela causa, ajude na vaquinha psicodélica clicando aqui!

Salve a Sálvia!

por Gabriel Vilella



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina