“Vai criar a bolsa Larica?”, sugere filho do Bolsonaro

WeedNews

hempadao 11 setembro, 2016

Enquanto uns conclamam campanha de “Bolsonaro Presidente”, o RJ tem o filho do mito dos militares como candidato. Em debate, ele tentou causar polêmica sobre a militância a favor da legalização das drogas defendida por Marcelo Freixo e todo o partido. Confira só a cena:

Embora o cargo de prefeito não seja responsável direto por política de drogas a ponto de promover legalização, dá pra ver nitidamente que um dos candidatos é completamente contrário a ideia de fim da guerra.

O pior disso tudo é pensar que o primeiro candidato das pesquisas, Marcelo Crivela, é do time Bolsonaro, pelo menos nessa questão específica.

Não é questão partidária, nem mesmo ideológica, mas é fácil perceber quem são mais sapientes na hora de pensar e verbalizar o debate a favor das causas públicas. Nesse caso, a bancada do P-SOL está de parabéns por defender a legalização em todas as oportunidades que tem, desde de políticos eleitos à candidatos de todas as ordens, sem esquecer do presidenciável Plínio Sampaio, quem lembra? Mesmo cristão, a posição é lógica:



5 respostas para ““Vai criar a bolsa Larica?”, sugere filho do Bolsonaro”

  1. Jão disse:

    Solução: Legaliza e cria “Zona de consumo”
    um exemplo, longe de locais Publicos como ALGUMAS pracas ou avenidas, manter uma distancia de Escolas e coisas do tipo pra não incomodar quem é careta e não gosta nem do cheiro… Cria casa de fumantes, monta um clube pra plantio e consumo igual fizeram no uruguai… Tem tanto jeito de deixar todo mundo feliz… Basta querer… =/

    Eu queria mesmo é plantar pra não ter que subir em biqueira as 11 da noite pra comprar de um moleque de 13, 14 anos envolvido com trafico…

  2. Coxa_Creme_Vomitei_V_4 disse:

    Nota-se que a inteligência desse aí é igual a do pai, aquele que disse que “menos com menos na matemática dá 10”.

  3. Diogo disse:

    Acho q vcs poderiam nos poupar de matérias idiotas ….

  4. danconha disse:

    eae tiozao pode fazer bolsa larica pelo menos iam pensar nos menos desfavorecidos que passam fome. ao inves de fazer petrolao ai seus fella do caralho

    legalize ja

    energia verde!

  5. Chacal -_- disse:

    colocaram a foto do bolsonaro errado na capa kkkkk
    tão fazendo as matérias chapados pow
    salve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina