Vá em Paz, Juliana!

Adão e Erva

hempadao 19 março, 2016

Hoje é um dia de luto no Hempadão. Após dois anos de luta contra o câncer a atual e eterna Miss Marijuana, Juliana Molás, não resistiu a doença, infelizmente, e nos deixou. Através do Facebook pessoal uma amiga deu a notícia e detalhes do velório, que ocorrerá hoje, em SP, a partir das 21 horas, na Av. Salim Farah Maluf, s/n. Amanhã o corpo será cremado às 8h30 no Crematório da Vila Alpina (Av. Francisco Falconi, 437).

Juliana foi durante todo esse tempo uma guerreira, fonte de inspiração para militantes de todo o país e um exemplo de força incrível, presente no sorriso e nas boas vibrações de suas atuações. Hoje vamos nos concentrar e meditar pela paz dessa militante que até os últimos dias da vida escolheu viver e ser feliz, ao lado de seus companheiros e amigos.

Vamos lamentar infinitamente o fracasso da política pública de assistência às vítimas de Câncer! Afinal, mesmo os profissionais de oncologia sabendo o quanto a erva pode ser benéfica no tratamento, o governo ainda não foi capaz de se posicionar e garantir o direito a melhor qualidade de vida dessas pessoas. Quantas vidas não poderiam ser salvas com a utilização regulamentada da maconha medicinal?

Nunca na história deste blog havíamos feito uma nota de falecimento. Com muito pesar, hoje temos a missão de comunicar  o fim de uma batalha árdua, a paz eterna de uma estrela que nunca deixará de brilhar, a Miss que venceu e atacou o machismo, alguém que nos ensinou lições de vida para jamais esquecermos. Vá em paz, Ju!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina