Usuários de maconha possuem vida sexual mais ativa

WeedNews

hempadao 29 outubro, 2017

Quem faz uso regular de maconha possui uma vida sexual mais ativa que os fumantes eventuais e os não usuários. Essa informação veio com a conclusão de um estudo realizado pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, publicado na última sexta-feira (27/10), no Journal of Sexual Medicine.

Para realizar esta pesquisa foram utilizados dados de 50 mil pessoas que participaram de uma pesquisa anual do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, entre 2002 e 2015. As mulheres que consumiram maconha diariamente fizeram, em média, sexo 7,1 vezes por mês. Os homens transaram 6,9 vezes/mês.

Entre as mulheres que não usam maconha a frequência de atividade sexual foi de seis vezes por mês. Já os homens não usuários transaram 5,6 vezes por mês.

“Comparado aos usuários que nunca fumam, as pessoas que relataram uso diário de maconha faziam cerca de 20% mais sexo. Então, ao longo de um ano, eles estão transando talvez 20 vezes a mais”, explicou o autor principal do estudo, Michael Eisenberg, urologista do Stanford University Medical Center.

Outro estudo publicado em 2012 descobriu que as mulheres ficavam mais excitadas ao assistir filmes eróticos quando haviam fumado maconha. A justificativa científica para o fato é que a cannabis parece aumentar as experiências sensoriais em geral.

“Isso faz com que as pessoas apreciem ainda mais o momento. Eles gostam de comer mais, acham humor nas coisas com mais facilidade, então não seria impressionante pensar que gostariam mais do sexo,”explicou o psicólogo Mitch Earleywine, da Universidade de Albany.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina