Uruguai Promove Série de Debates sobre a Legalização da Maconha!

Hemportagem

hempadao 4 abril, 2013

Se no Brasil o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados fecha as portas para o público, no Uruguai o projeto de legalização da maconha está tramitado da forma mais transparente possível.

Antes da votação no parlamento o governo Mujica vai promover 30 debates em diferentes cidades para apresentar a proposta de regulamentação da produção e venda de maconha e dizer como ela pode enfraquecer o narcotráfico.

“Em todos os momentos será transmitido à população o ponto de vista político, o debate será profundo. O objetivo é tentar, da melhor forma possível, tratar os vícios que existem no nosso país em busca de novas políticas para suplantar as medidas que não funcionaram”, declarou o secretário da presidência Diego Canepa.

Da nossa querida e amada terra comandada por proibicionistas, racistas e homofóbicos só resta torcer para o sucesso da legalização da maconha no Uruguai, que vai precisar de muita força para enfrentar os proibicionistas da ONU e os conservadores locais.

E certo que vamos morrer de inveja vendo os uruguaios fumando maconha na legalidade, mas a vitória deles pode contribuir bastante para nossa mudança tão sonhada mudança na lei de drogas. Vamos torcer, vamos lutar!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina