Uma Moto Feita de Maconha!

Hemportagem

hempadao 18 julho, 2013

Se sustentabilidade é palavra do século 21, a maconha não pode ficar de fora. Ao contrário do petróleo e seus derivados a utilização industrial da maconha é uma ótima alternativa para um desenvolvimento menos nocivo ao meio ambiente.

Esta semana foi lançada na Holanda o protótipo de uma scooter elétrica feita com fibra de maconha (o cânhamo), além de  fibra compactada de linho e bioresinas. os fabricantes afirmara que este é o modelo de moto mais sustentável do mundo.

“Nós escolhemos usar esses materiais especificamente por causa das propriedades robustas que eles possuem. Mas eles têm outra vantagem sobre a maioria dos outros materiais de fabricação. Eles provêm de fontes naturais, renováveis e sustentáveis”, explicam os designers.

Não custa nada lembrar (mais uma vez) aos leitores sequelados desavisados que o cânhamo não serve para fumar, já que é incapaz de provocar qualquer efeito psicoativo. Se você estava planejamento comprar a moto para ir tirando lasquinhas e fumar e melhor pensar em outra solução ter a erva.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina