“Uma Flor enrolada num Papel”! [bONG Ed. #271]

bONG

hempadao 9 maio, 2014

Mais um relato do abuso policial no Brasil. Infelizmente ele não nos informou sua cidade para sabermos onde aconteceu mais essa negligência da guarda. Com cada história vamos aprendendo um pouco sobre o que podemos e devemos fazer. Vê só pelo quê passou o Rodrigo:

“Era sexta-feira a noite, eu estava fumando um atras de um caminhão e repentinamente surge uma viatura da policia militar, SGT Patrício me levou para o dpj por causa de um baseado, fiquei trancado numa cela durante 4h com as algemas extremamente apertadas nos pés e mãos com ladroes e homicidas que por incrível que pareça dividiram a marmita deles comigo que estava na larica braba.

Assinei o art. 28 e em breve terei que ir em uma sessão onde a devida punição para o meu \"crime\" sera decidida. Resultado: o ambiente familiar foi destroçado, minha coroa me xingou de vagabundo e criminoso quando cheguei em casa, chorou por muito tempo e realmente acha que por acender uma flor enrolada num papel não terei futuro algum. Conclusão: quero que todos os porcos se fodam e que a constituição brasileira vá com eles. Reflexão: tabaco ou maconha? O que te envergonha? Eu não sou menos digno porque fumo maconha!”

Se você também já sofreu com a guarda negligente, manda sua história para hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina