Uma Dura no Engarrafamento!

bONG

hempadao 5 abril, 2013

Era um feriadão com previsão de sol quando os amigos da capital paulista decidiram descer a serra rumo ao litoral. Como esperado, o trânsito estava caótico e a viagem prometia se estender por toda madrugada.

Para evitar que o tédio e o stress tomassem conta do carro alguém teve a brilhante ideia de acender um baseado, que já estava apertadinho e pronto para ser queimado. As janelas foram fechadas e sauna começou no meio do engarrafamento.

A tranquilidade rolou até a ponta do beck queimar os dedos e acabou quando um amigo fanfarrão resolveu abrir um “pouquinho” a janela para “refrescar”. Para azar dos quatro que estavam no carro uma moto patrulha da polícia rodoviária passou ao lado da janela aberta e o Tira sentiu o cheiro.

Imediatamente ele parou a moto e recuou alguns passos até parar na direção do carro. Ao identificar a origem da marola o policial deu uma batidinha no vidro indicando para o motorista colocar o carro na faixa de acostamento.

O Tira começou dizendo que não adiantava esconder ou fingir que nada aconteceu pois o faro dele para maconha é infalível. Diante desta situação a galera acabou entregando tudo que tinha na mão do policial.

Quando parecia que a dura ia continuar no posto policial o guarda deu um sorriso maroto e disse que precisava seguir viagem para ajudar em um acidente mais a frente. Cheio de maconha no bolso, ele subiu na moto, deu uma arrancada e deixou a galera na seca. Foi necessário uma nova missão para pegar uma erva de baixa qualidade e mais cara.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina