Uma Dura da Guarda Consciente!

bONG

hempadao 24 maio, 2013

Era domingo de sol quando a galera de Vila Velha (ES) combinou de fumar no clássico pico do Farol. No bolso 25g de erva, um livreto de sedas e o desejo de fazer cabeça celebrando a amizade.

Pena que não deu tempo de terminar a primeira tora do dia. Quando uma viatura chegou e os policiais começaram a caminha na direção do grupo todos pensaram que o pesadelo ia começar e trataram de esconder o flagrante pesado.

Para sorte e alegria de todos o diálogo se deu de forma bem amigável. Um PM começou perguntado se eles achavam certo fazer aquilo e checou os documentos par ver se todos eram maiores. Um amigo rebateu dizendo que erva não fazia mal e o Tira respondeu com a dureza da realidade. "A erva ainda é proibida e preciso reprimir!" O homem da lei pediu o flagrante e eles entregaram a baga.

Em seguida o homem da lei começou um sermão sobre os malefícios das drogas, que a molecada devia deixar aquele lugar "fedorento" e buscar as meninas da cidade. Depois de 30 minutos ele conferiu a ficha criminal da galera (todos estavam limpos) e liberou o grupo.

Meia hora depois a galera voltou ao Farol e resgatou o flagrante de 25g que ficou escondido.

Relato de uma leitora enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina