Uma das maiores lojas de Vinil do mundo quer começar a vender Maconha

DeCara

hempadao 9 outubro, 2015

Quem vai ficar de cara com essa notícia é quem é amante da maconha e do vinil. Ou seja, os amantes da Discotecanábica do Hempadão! Se você realmente curte o universo do vinil já deve ter ouvido falar na loja Amoeba Music. A filial da Califórnia está querendo abrir uma nova sessão na loja. Advinhem o que é?

image

Sim! Um dispensário de maconha medicinal. Fuma um, ouve um som…

Não se engane que o mercado de vinil vai mal. Pesquisas mostram que a bolacha está alavancando mais capital que muitos streamings de música pela web. Vinis vendem! Maconha vende. Os donos da Amoeba estão pensando em juntar essas duas ideias, porque não?!

A loja já está contando com equipe de médicos para prescrever a erva.

Visão vermelha do negócio

Os donos devem ser maconheiros, só pode! Ou não… vai ver são apenas empreendedores. Segundo Brian Zisk, “Com a maconha vendida ali, as pessoas vão ficar quatro veses mais tempo dentro da loja”, imagine só.

Ainda não é garantido. A disputa pela possibilidade de vender maconha está sendo disputada por cinco empresas. Mas sem dúvida a Amoeba tem minha torcida. Fiquei de cara com a notícia: antes lojas lançavam no máximo uma cantina. Que vire tendência lançaram um dispensário, de leve, só pra relaxar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina