Tuany, 24 anos, RS [Candidata 021 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 18 novembro, 2013

1) Nome, idade, estado onde mora.

Tuany, 24 anos, RS

2) Por que acha que a maconha foi proibida:

Acredito que a maconha é o maior e mais benéfico recurso natural do planeta por isso ocorreu sua proibição, a intenção é esconder a verdade. A maconha é o maior e melhor produtor de fibra, papel de seda a papelão sendo também fonte de iluminação, proteína e de cura a inúmeras doenças.

3) Trabalha ou estuda, qual sua área de atuação:

Sou estudante de Enfermagem do quarto ano, e conforme o tempo agrego com dança e artes em geral, nos festivais culturais que acontecem no Rio Grande Do Sul.

4) Qual a sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-social nacional:

A legalização da Maconha vem sendo pauta para debate no mundo inteiro, o Uruguai vem tomando a frente pelo fim da guerra as drogas, podendo se tornar o primeiro pais das Américas a legalizar o cultivo a distribuição e a venda da maconha. Espero que muitos países que ainda resistem a essa mudança sigam o exemplo do Uruguai e de outros países que já vivem o processo de legalização da planta. Acredito que assim pode ser o fim do narcotráfico e da criminalidade associada a planta, também em muitos estudos se ressalta o poderoso potencial medicinal da planta que aliviam sintomas de diversos distúrbios e doenças crônicas como AIDS, câncer, TDH, esclerose múltipla, náusea, doença de crohn, glaucoma, epilepsia, enxaqueca, artrite, falta de apetite, também indicada em pacientes terminais para aliviar a dor e melhorar a qualidade de vida. Então a perspectiva é positiva já que muitos Médicos, políticos, pacientes e usuários estão unidos nessa luta.

5) Como você gosta de gastar a onda?

Ler, pintar, reunir os amigos, malabares, dançar… tempo é arte e a MaryJane faz parte!

6) Uma boa música para ouvir chapada:

Filipe Ret – Neurótico de Guerra.

7) Por que você quer ser a Miss Marijuana 2013?

Todo bom usuário de cannabis gosta de quebrar padrões impostos pela sociedade, e quando se trata do sexo Feminino muitas vezes fica claro que ainda vivemos em uma sociedade machista e separatista, então com o fim de quebrar barreiras, representando e mostrando que as mulheres também estão na luta pelo fim da guerra as drogas, será uma honra ser miss marijuana e lutar mais ativamente junto com vocês do hempadão.com pela qualidade de informação e legalização da planta.

8) Qual sua opinião sobre as outras drogas?

Tendo conhecimento a respeito do significado da palavra drogas, acredito que informação, conhecimento e respeito são as bases para o uso de qualquer substancia, se você ingerir açúcar mais que o necessário para seu organismo você poderá ficar doente, diabético. De um modo geral as drogas existem desde que o mundo é mundo e praticamente todas tem potencial medicinal ou espiritual, até mesmo o tabaco com o rapé, o LSD no tratamento da enxaqueca e usado antigamente em sessões de psicoterapia, a cocaína da qual vem os anestésicos tão usados pelos hospitais e culturalmente seu uso medicinal/ espiritual é extenso e por ai vai.. então tudo é informação de qualidade e respeito.

9. Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar:

No Brasil, pois vou querer entrar com estudos científicos a respeito da maconha, já que estou na área da saúde e depois de formada pretendo lutar mais ativamente a respeito da maconha medicinal/espiritual e outras plantas sagradas já que tudo é interligado na saúde. Há muito que fazer pelo Brasil, mas pretendo visitar ou passar um tempo em outros países para aprender mais sobre suas politicas publicas.

10. Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?

Tem uns 2 anos, gosto das hemportagens, infumação o blog em geral tem bastante informação de qualidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina