Trio é preso cultivando maconha dentro de casa em João Pessoa

Clipadão

hempadao 26 fevereiro, 2014

Fonte: G1

Três pessoas foram presas na terça-feira (25) no conjunto Presidente Médice, no Colinas do Sul em João Pessoa, suspeitas de cultivar seis pés de maconha. Segundo informações da Polícia Militar, a prisões aconteceram após uma denúncia anônima informando que em uma residência do conjunto havia uma plantação de maconha.

 

De acordo com o tenente Fernandes Sousa, da Polícia Militar, os detidos estavam consumindo maconha no momento da abordagem policial. “Na averiguação encontrei o rapaz com sua esposa e um outro homem consumindo droga. Na busca feita na residência, encontramos os pés da planta semelhante a maconha”, relatou.

Os três detidos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Segundo o  delegado que registrou a ocorrência, Fábio Pontes, os suspeitos afirmaram em depoimento que são usuários e que as plantas eram cultivadas para consumo próprio. “Não foi pego nada que caracterizasse um crime mais grave, como no caso o tráfico de droga”, comentou.

Ainda segundo delegado, após a conclusão do procedimentos, os dois homens e a mulher que foram detidos assinaram um termo de compromisso e foram liberados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina