Três Palas de Páscoa mais Dois Fumosos!

TopGanja

hempadao 21 abril, 2014

Páscoa é tempo de chocolate, termo que para Tim Maia significava era o bom e delicioso haxixe. Esse ano a data comemorativa cai justamente no dia internacional da maconha e a mulherada do showbizz  acabou dando palas de páscoa, vamos ver a lista de fumosos que começa com três destaques de coelhinho, aquele nada inocente, que esbanja seus olhos vermelhos e larica monumental:

1 – Sempre ela: Miley Cyrus

A doidona tá em todas. Mesmo do hospital ele arrumou tempo para postar no instagram uma foto vestida de coelha com uma cenoura enfumaçada, até aí podia até passar batida, mas na legenda ela deixou claro que sabe das coisas: "Feliz Páscoa x 4:20", escreveu a moça em alusão à data 20/04, um dia especial pra maconheiros de todo mundo.

2 -  Sempre ela (2) – Rihanna

image

Outra personalidade do mundo da música a explanar no instragreen foi ela, a de sempre, maconheira nata e gata. Uma Miss Marijuana de respeito, que postou logo várias fotos, dentre elas cenas enfumaças com a amiga Melissa Fonte e ainda o maiô acima que insinua a folha além dos belos brincos abaixo, olha só:

image

3 – Musa Punk cita Chico

LOS ANGELES, CA - MAY 31:  Patti Smith attends the CHANEL Dinner For NRDC "A Celebration Of Art, Nature And Technology" held at a private residence  on May 31, 2013 in Los Angeles, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Poeta, artista e compositora, enfim estamos falando de uma maconheira de peso. Musa da cena punk nova iorquina pelos idos dos anos 70, Patti aproveitou a proximidade da data e publicou em sua conta do facebook o meme do Chico Buarque, capa do primeiro disco do artista, de 1966. O meme é autoexplicativo pro público maconheiro em geral. Veja só:

NotaPatti

4 – Caio Blunt

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o ator global Caio Blat admitiu que gosta da fumaça, e daí?! Disse: “ Já usei maconha, sim. E não acho nada de mais. É igual a beber um copo de cerveja e fumar um cigarro”, não é verdade?! Agora o pessoal está perdendo a vergonha, hein. Ele lamentou ainda que o Brasil não esteja seguindo os passos do Uruguai e ainda chamou de “repressão burra” a política brasileira de proibição da droga.

get_img (1)

5 – Mc Guimê: maconheiro assumido

O cara que faz som ostentando a porra toda não ia perder tempo: assumiu logo que gosta do boldinho. Disse ainda que foi pra capital mais louca do mundo entender mais sobre o próprio consumo. Ao revelar que usa a planta com frequência, disse: “Não considero uma droga, pude ir pra Amsterdã e conhecer um pouco mais do que eu uso. Estou assumindo aqui porque sou homem. Eu mesmo fico muito mais doidão quando eu bebo do que quando fumo", disse ele também comparando a erva às outras drogas lícitas.

Seja no mundo Pop ou nas telas de TV ou Cinema, é inegável que cada vez mais e mais personalidades estão botando a cara. O TopGanja de hoje cinco maconheiros natos. E no próximo, que teremos?!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina