Três leitores e muita Resina! [RedEyes #223]

RedEyes

hempadao 3 junho, 2013

Já que o espaço dos leitores, então vamos dar voz a eles, além das imagens, é claro: “Fala galera do Hempadão! 4 anos de sucesso não é mole não, só muita dedicação e sagacidade pra levar a verdade adiante com toda a mídia marrom cagando na cabeça do povão! Gostaria de mandar uma foto que fiz outro dia, uma macro mostrando os tricomas e enchendo a boca d’água! Só falta alguns ambares aparecerem para passar a faca e gastar a lombra lendo o HEMPADÃO! Essa é uma sativa de prensado, que quando saiu da casca da semente, também saiu da ilegalidade!  Viva o HEMPADÃO, Viva o cultivo caseiro!  Abraços”, valeu Miguel!

Já o Lucas*: “Hempadão, se liga na erva colombiana que eu tive o prazer de experimentar em Cartagena! Publica ae, mas sem meu nome, na moral. Abs!”

 

E pra fechar, se liga: “E ae galera do hempadão me chamo André e to mandando vocês  pra vocês uma foto de uma das primeiras plantas que colhi, cheirinho de manga… Ciências Sociais representando na Cultura Canabica A primeira foto é a planta em si e a outra é o topo dela em foco. Valeu ae! Keep up the good work.”, mandou bem!

DSCF4064

DSCF4048

 

Mande sua foto também: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina