Travar ou não Travar, Eis a Questão!

Caos in Casa

hempadao 5 novembro, 2013

Tenho 17 anos e fumo desde os 15. Meus pais sempre acharam que eu era a filha perfeita, responsável e certa moralmente falando, mas em julho, durante uma noite que passei fora, minha mãe abriu meu pc e "acidentalmente" leu minhas conversas do facebook. Rodei!

Cheguei em casa no domingo de manhã e minha mãe já me esperava com uma cara de choro para conversar. Trocamos alguns sermões, expliquei e argumentei tudo o que sei sobre a maconha e ela acabou se conformando com o que aconteceu, mas mesmo assim, me fez prometer que nunca o faria de novo.

Prometi para não gerar mais brigas, mas deixei claro que "pararia" por respeito e que continuo com o mesmo pensamento. Já se passaram alguns meses e eu continuo fumando secretamente, mas não vejo a hora de morar só e assumir para deus e mundo que fumo mesmo.

Mesmo assim ando querendo conversar e mudar a cabeça extremamente alienada dos meus pais não só em relação à maconha, mas também a todo os tipos de preconceitos que existem na cabeça deles para não ter que sofrer com preocupação de pessoas alienadas que me querem bem.

O problema é: como sobreviver mais 1 ano em casa com as desconfianças e o poder que eles tem sobre mim?

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina